Assessor para o mundo inteiro - página 15

 
new-rena:

Eu acho que Forex é uma boa idéia para um organizador ganhar dinheiro e se envolver no mercado. Diz-se que o Forex fica rico instantaneamente no spread. Quem está vazando ou vice-versa não é nada importante. Nem todos podem criar uma troca, podem?
É uma ótima idéia fazer dinheiro... Mas não o comerciante, mas o proprietário do cassino (corretora)! por isso estamos obviamente jogando do lado errado!
 
new-rena:

Eu fiz um comentário anterior - dê uma olhada.
obrigado, mas gosto da simplicidade no comércio, tenho máscaras suficientes, é fácil de trabalhar, mas o problema é que sou muito ganancioso...por isso quero mais deles.... )
 

Eu tenho usado sem ler este artigo! Encontrei o índio dado por minha conta. Começa e etc. na minha opinião. Está muito espalhado e é gratuito. Rentável, talvez, mas não o pouco que eu preciso. Não quero desperdiçar meus nervos no TC manual - essa é a questão.
 
new-rena:

O teste é somente depois de ter sido criado. Certo? Mas é a idéia que conta. É por isso que sugeri que o mundo inteiro deveria lutar.
Da mesma forma que você pode jogar no cassino (a propósito, também há profissionais que vivem por ele)!
 
Oh, como vocês três estão se juntando bem, é uma verdadeira alegria.
 
rustein:
obrigado, mas gosto da simplicidade no comércio, estou satisfeito com o mashki, é fácil trabalhar com ele, mas o problema é que sou muito ganancioso...por isso quero mais deles.... )

Eu tracei esse máximo - a travessia MA4-MA10 e a desenhei. Acho que isso deve lhe servir. Mas como você lida com as falsas leituras de MA? Bem, mais uma vez você precisa de novos indicadores.
 
As regularidades estatísticas do forex: A Teoria da Onda Elliott, por exemplo, não se aplica apenas aos movimentos de preços, mas também absolutamente às bolas de cassino vermelhas e pretas... e o arremesso de cabeças e rabos... e absolutamente todos os processos aleatórios na natureza...!
 
Mathemat:
Oh, como vocês três estão se juntando bem, é uma verdadeira alegria.

Obrigado, e eu também. Não há necessidade de ser redundante.
 
sllawa3:
Milhões de programadores trabalham há décadas, mas é impossível criar algo lucrativo com movimentos de preços completamente aleatórios... mais vale jogar no cassino (a propósito, também há profissionais que fazem isso)!

Os programadores são um pouco preguiçosos. Dê-lhes um algoritmo, para que não adormeçam no teclado.
 
sllawa3:
As regularidades estatísticas do forex: A Teoria da Onda Elliott, por exemplo, não se aplica apenas aos movimentos de preços, mas também às bolas de cassino vermelhas e pretas... e no arremesso de uma cabeça de moeda - caudas... e em absolutamente todos os processos aleatórios na natureza...!

Indo mais fundo, a teoria da probabilidade poderia argumentar