Assessor para o mundo inteiro - página 8

 
IgorM:


Ы

Ah, sim, qual é o grande problema do comércio intradiário no M5-H4, vamos negociar, por que precisamos de 200-300 pips de drawdown?


O sorteio é certo. Caso contrário, aconteceria o seguinte: o indicador mostraria sem ambigüidade a situação do mercado e todos ficariam felizes com o sucesso. Isto também não é bom. É necessário beliscar os nervos. Mas de uma forma ou de outra - o preço estará onde deveria estar! Portanto, não utilizo indicadores em absoluto. Eu também não leio as notícias. A previsão é minha e apenas minha, mas tem um graal. A matemática aqui é apenas quando um determinado volume de negócios é alcançado pela modulação de amplitude AM. Ou seja, você faz um negócio que é conhecido por ser lucrativo em volume mínimo. Se o próximo for ainda mais lucrativo, acrescentaremos ao volume. A propósito, este é o gráfico de ontem. Eu corrigi meu erro e dupliquei o lucro no mesmo período.
 
Que caso interessante
 
Swetten:

Fraco! É assim que se faz:

E notavelmente - nem um único negócio perdido.

:)


Sim. É lindo. E eu já tenho um de verdade trabalhando hoje.
 
Mischek:
Que caso interessante

O que você quer dizer?
 
Mischek:
Que caso interessante
Sim, muito interessante: nem 5 semanas após a tarefa ter sido definida (primeiro posto da linha)...
 
Mathemat:
Sim, muito interessante: nem 5 semanas após a tarefa ter sido definida (o primeiro posto do fio)...

É o feriado, meu filho também anda pelo computador, tirando A's no trimestre.
 
Mathemat:
Sim, muito interessante: nem mesmo 5 semanas após a definição da meta (o primeiro posto do ramo)...


Eu trabalhei no norte - durante três anos. Comprou uma casa a crédito. Agora estou viciado no Forex, para estar em casa, com minha família e no cavalo. Em geral, a idéia de ganhar dinheiro na bolsa de valores tem me assombrado desde a faculdade, depois que vi um artigo sobre tal oportunidade. No início eu era o primeiro provedor de Internet da cidade. A velocidade era baixa. A idéia desvaneceu-se novamente. Então não havia dinheiro para abrir uma conta, enquanto tinha internet. Acredito que a falta de trabalho (sem distrações), disponibilidade de Internet de alta velocidade permanente e ilimitada, 13 anos de experiência em programação, disponibilidade de capital, ter um objetivo e ambição - tudo isso combinado contribuiu para a tarefa. Durante este tempo, escrevi cerca de 15 variantes de todos os tipos de Expert Advisors.

Entre elas (as melhores):

- Estratégia de canal móvel (bobsley) (500-1500 em 1 mês, e de volta por 500)

- estratégia com 5 EMAs (500-2500 em 3 meses, instável)

- estratégia com combinação de indicadores KG (500-1500000 para 8 meses, instável)

- Estratégia de surf - fazer transações na direção do mercado no momento (não lucrativo)

- Estratégia multimoedas - obter lucros complexos fixos (os lucros são variáveis)

- uma estratégia de fazer negócios opostos para alcançar um lucro fixo (500-20500 em 3 meses)

- uma estratégia baseada na reconfiguração automática dos parâmetros de um Expert Advisor para maximizar o lucro (os resultados são imprevisíveis, em preparação)

 
new-rena:

monitoramento b...
 
new-rena:

- estratégia de canal móvel (bobsley) (500-1500 em 1 mês, e de volta por 500)

- 5 Estratégia EMA (500-2500 em 3 meses, instável)

- estratégia com combinação de indicadores KG (500-1500000 para 8 meses, instável)

- Estratégia de surf - fazer transações na direção do mercado no momento (não lucrativo)

- Estratégia multimoedas - obter lucros complexos fixos (os lucros são variáveis)

- uma estratégia de fazer negócios opostos para alcançar um lucro fixo (500-20500 em 3 meses)

- uma estratégia baseada no reajuste automático constante dos parâmetros do Expert Advisor para maximizar o lucro (os resultados ainda são imprevisíveis, em preparação)

um par de conselheiros b...
 
Swetten:

Fraco! É assim que se faz:

E notavelmente - nem um único negócio perdido.

:)


A propósito, eu não posso fazer isso. Espere um minuto, no entanto, aqui vai uma idéia. E se...

Tudo bem, eu tenho um novo objetivo. Vou descansar um pouco das minhas noites sem dormir. Talvez façamos algo assim.

Sim, eu tenho uma idéia.