Assessor para o mundo inteiro - página 17

 
sllawa3:
Para negociação hoje, a melhor opção não é o Metatrader (com suas amplas possibilidades de configurações de servidor), mas sua corretora que possui API e programa C++. A plataforma pode ser absolutamente qualquer, o que lhe permite implementar capacidades API ...mesmo um Quick pré-histórico e um Omega ... (melhor que Metatrader com Metastock)

E o corretor? O sistema também é bom até o colapso. Capital novamente? Ok, concordo com você que tanto Lavina quanto Martin são bons se não houver ganância e um grande depoimento. Então, se você tem um depósito enorme, por que você precisa de Forex?
 
Mathemat:
Oh, como vocês três estão se juntando bem, é uma verdadeira alegria.
avó swarushka....
 
Mischek:

3+5=8 ( oito )


Tanta gente... Isto é, o peixe está lá, mas onde está o motivo da conversa?

Fui diretor adjunto, capataz e supervisor de vários calibres. Construímos vários sistemas APCS na indústria petrolífera e de gás em computadores industriais.

A questão é que eu entendi que deveria haver quatro pessoas dedicadas à essência da idéia. Onde está a quarta pessoa e quando ele fará o que eu lhe pedi? Portanto, estou esperando.

 
new-rena:

E o corretor? O sistema é igualmente bom até o colapso. Capital novamente? OK, concordo com você que tanto Lavina quanto Martin são bons, sem ganância e com um enorme depósito. Então, se um grande depósito - por que precisamos de Forex?
O que esta declaração tem a ver com a minha?
 
sllawa3:
o que esta declaração tem a ver com a minha ?


Ele está bem com muitos assaltos?

Perguntei aos meus quantos pedidos pendentes eu poderia obter. Ele disse que isso não importava, desde que houvesse pelo menos uma ordem de mercado.

Conclusão - o que ele precisa? É claro, a propagação!

Era uma vez eu comprei um CD com as primeiras lições de Forex. Aprendi a fazer isso manualmente. Na vida real, o corretor não suportava minha negociação manual e eu só tinha que me contentar com uma longa negociação que me deixava sem um depósito. Agora todas as condições estão lá. E por que não?

Depois disso, tomei uma decisão clara - que meu corretor é apenas o próprio FOREX. Portanto, estou lá. E eu estou observando o primeiro lucro em minha conta. Meus Conselheiros Peritos anteriores perderam 400 ossos.

Eu realmente quero viver Forex, de modo que meu sonho de muitos anos não tenha permanecido apenas um sonho. Eu gostaria de ter mais lucro no Forex, que somente aqueles que têm dinheiro para ele não o teriam no futuro.

 
Um sonho é uma coisa boa... é uma pena que a maior parte do tempo sonhemos com coisas que são impossíveis...
 
sllawa3:
Um sonho é uma coisa boa. É pena que na maioria das vezes sonhemos coisas que não são possíveis...


Sonhar em realidade. Está feito. Eu já estou comemorando. Não apenas o vereador. Estou comemorando o feriado anti-Novembro 7.

Mamãe, quando soube que eu era membro da Komsomol, jogou meu cartão Komsomol atrás da geladeira, porque éramos brancos, mas fomos ferrados por muito dinheiro. Pena que ela não tenha previsto o seu retorno. Porque prometi a ela que seria feita justiça com minha ajuda.

Eu vejo, eu vejo o lado positivo!

Tudo o que tenho que fazer é ver se consigo colocar minhas mãos no dinheiro.

 
Estou sonhando com dois programas... um bom testador com carrapatos... multimoedas e multilíngues (C ++ mcl e java) e um conversor confiável de um idioma para outro...
 
sllawa3:
Estou sonhando com dois programas... um bom testador com carrapatos... multimoedas e multilíngues (C ++ mcl e java) e um conversor confiável de um idioma para outro...

Bem... Eu não poderia ter adivinhado tais sonhos. Provavelmente, tudo já existe. Eu só tenho que cavar por aí.
 
new-rena:

Bem... Eu não poderia ter imaginado tais sonhos. Acho que está tudo aí. Teremos apenas que cavar por aí.
Sim... esses sonhos são mais "down-to-earth"...