Assessor para o mundo inteiro - página 4

 
IgorM: Você quer comprar um graal?

Você está brincando comigo, Igor? Não vou comprá-los.

Eu estava me referindo às personalidades daqueles que poderiam estar interessados nela.

 
PPC:

Pelo que li, concluo: tenho que (note, querida, tenho que, mas não quero) vender um sistema que comeu significativamente, e talvez até drenou o depósito


Não vou comentar mais. D :D :D :D


Este é um comentário sobre sistemas de venda. Eu mesmo sou muito cauteloso e não aproveito o que é dado quase de graça.
 
Mathemat:

Você está brincando comigo, Igor? Não vou comprá-los.

Eu estava me referindo às personalidades daqueles que poderiam estar interessados nela.


:)))))

Vá lá, eu queria, eu deixei escapar...

 
IgorM:
https://www.mql5.com/ru/articles/1577
e uma busca no fórum
Novamente, cheguei à idéia de que o melhor filtro é otimizar o valor do limiar de "ruído" não do gráfico de preços, mas de todos os indicadores - como conseqüência do processamento matemático inteligente do gráfico de preços pelo homem, aumentando o número de indicadores duplicados com parâmetros diferentes como: rápido, médio, silencioso, etc. E deixe-o contar o máximo que o computador puder.
 
Mathemat:

Você está brincando comigo, Igor? Eu não os compro.

Eu estava me referindo às mensagens pessoais daqueles que poderiam estar interessados nelas.


:)

Bem, se uma pessoa não encomendou um anúncio, e teve a sorte de obtê-lo em sua conta pessoal, é SPAM.

 
sever30: Vá lá, eu queria, eu deixei escapar...

Sim, tenho andado a meio caminho na web à procura do princípio da chita.

Os espertos dizem que esta chita se derrama bem no testador e na vida real - até o momento em que chega Kolya Morzhov :)

 
new-rena:
Novamente cheguei à idéia de que o melhor filtro é uma definição otimizada do valor limite de "ruído" não de uma tabela de preços, mas de todos os indicadores - como conseqüência do processamento matemático inteligente de uma tabela de preços pelo homem, aumentando o número de indicadores duplicados com parâmetros diferentes como: rápido, médio, silencioso, etc. E deixe-o contar o máximo que o computador puder.


O melhor filtro é um humano, e quanto mais tempo esse humano pensar, maior será o limiar de ruído.

:)

 
IgorM:


o melhor filtro é a pessoa, e quanto mais tempo essa pessoa pensa, mais forte é o limiar de ruído

:)


É disso que estou falando.

A primeira coisa que o obriga a criar um filtro "anti-falsificação de sinais" é ir para o TF inferior. Você não tem tempo para pensar lá. No H1 e superiores - você pode sentar e desenhar, eu não discuto. A diferença é que na M1, por exemplo, você pode ver erros com mais freqüência, mas de baixo custo.

 
Mathemat:

Sim, pesquisei metade da internet procurando pelo princípio da Chita.

Os espertos dizem que esta chita se derrama bem no testador e na vida real - até o momento em que Kolya Morzhov chega :)


É claro, se você não jogar fora muito dele. Afinal de contas, você precisa ver através de seu funcionário
 
new-rena:

Escreveu outro STICK. Indicador ZigZag. O testador não se presta a isso, mas funciona corretamente e é sempre lucrativo.

Recomenda-se que o indicador declare o seguinte:

ZZ=iCustom( NULL, 0, "ZigZag", 96,40,24, 0, 0, 0);
ZZ_H=iCustom( NULL, 0, "ZigZag", 96,40,24, 1, 0);
ZZ_L=iCustom( NULL, 0, "ZigZag", 96,40,24, 2, 0);

Condições de compra e venda:

int s=0,b=0;

duplo fechamento=Fechar[0];

if (ZZ_L<close && ZZ_H==0 && b==0 && ZZ_L!=0)

{

s=0;
Cls_S = verdadeiro;
Opn_B=verdadeiro;
b++;
}
se (ZZ>close && ZZ_L==0 && s==0 && ZZ_H!=0)
{

b=0;
Cls_B = verdadeiro;
Opn_S=verdadeiro;
s++;
}

И ... boa sorte. Eu já tenho o verdadeiro.

Qual o prazo?