Assessor para o mundo inteiro - página 18

 
new-rena:

Obrigado pelo conselho. Não sabia.

Quando você não paga, há muitas razões... desde cotações não mercantis até simplesmente: seus ganhos excedem todos os limites possíveis!!!

e quando a troca de paus nas rodas, desde as solicitações até apenas o desligamento do servidor em posições abertas.

 
new-rena:

E Alexander, o que está nos campeonatos, está trombeando que ele fez 10.000 de 50 dólares?
fazê-la é uma coisa, mas a tarefa é obtê-la não menos, se não mais!
 
new-rena:

Obrigado pela dica. Não sabia disso.

então um conselho: não economize o depósito... Comece espalhando-a por várias contas e depois retirando-se de cada uma separadamente.....

E tenha em mente - se você ganhar muito, você vai se retirar mais tarde inevitavelmente!!!

 
sllawa3:

Há muitas razões para o não pagamento... de cotações que não são de mercado para simplesmente: seus ganhos excedem todos os limites possíveis!!!

e quando a troca de paus nas rodas passa das requisições para simplesmente desligar o servidor em posições abertas...


Notado. Por exemplo, um dos meus Conselheiros Especializados (reconhecidamente, em Demonstração) ao fazer 200 libras disse "Normal" e fechou tudo. Imediatamente a conexão desapareceu até uma reinicialização completa do computador. A princípio pensei que era apenas aleatório, mas quando acontecia de novo e de novo eu removia esta mensagem da EA e tudo estava bem.

Então, se você fez seu depósito, quem o recebeu pensa que é deles?

 
sllawa3:
fazê-la é uma coisa, mas o desafio é o mesmo, se não mais, para consegui-la!

Entendi. Até agora, tenho duas contas. Uma nos EUA e outra na Inglaterra. Ou seja, o sistema é o seguinte: você deixa cair uma parte do depósito na outra conta e a retira. E assim por diante. Eu acertei?
 
new-rena:

Entendi. Até agora, tenho duas contas. Uma nos EUA e outra na Inglaterra. Ou seja, o sistema é o seguinte: você deposita uma parte do depósito na outra conta e a retira. E assim por diante. Entendi bem?
O sistema é o seguinte: depositar parte do depósito na outra conta e retirá-la, e assim por diante... correto?
 
sllawa3:
Sim...

Certo. Acho que estamos entendidos.
 
new-rena:


Eu notei isso. Por exemplo, um de meus Conselheiros Especializados (reconhecidamente, em Demonstração) quando fiz 200 libras disse "Normal" e fechei tudo de uma vez. Imediatamente a conexão desapareceu até uma reinicialização completa do computador. A princípio pensei que era apenas aleatório, mas quando acontece de novo e de novo eu retiro esta mensagem da EA e tudo está bem.

Então, se você roubou seu depósito, quem o conseguiu pensa que é deles?


É uma memória, não se importe comigo, escreva
 
sllawa3:

Quando você não paga, há muitas razões... desde cotações não de mercado até simplesmente: seus ganhos excedem todos os limites possíveis!!!

e quando a troca de paus nas rodas passa das requisições para simplesmente desligar o servidor em posições abertas...


qual é o propósito disto? notei que você está sempre testando com paradas de pips. você trabalha da mesma maneira no real?

 
sever30:


Qual é o propósito disto? notei que você sempre mostra testes com paradas de pips. você trabalha da mesma maneira no real?

Sim... apenas nas pips reais e automáticas... a médio e longo prazo com as minhas mãos... (o mercado é imprevisível demais para confiar num sistema automatizado por um longo tempo).

a outra coisa é que a posição dos pips pode se transformar em uma posição de médio prazo. Se minha parada é maior ou igual ao preço de entrada e eu vejo que está no nível de apoio, eu apenas o desligo ou restabeleço a rede de arrasto