Assessor para o mundo inteiro - página 13

 
rustein:

Ok, me dê alguns conselhos, estou testando a EA há 2 dias nos vagões, claro que o apartamento vai matá-lo, você sugeriu usar ADX, qualquer idéia nova ? ou é melhor jogá-lo fora ? abaixo do monitoramento

https://www.mql5.com/go?link=http://5868429.mt4stats.com//


Que grande coisa! EA em MAs, não é o GRAAL com o gráfico acima, é claro, mas ainda minha primeira EA lucrativa. Sim, eu lhe darei isso. Você será capaz de terminá-lo. Terá que ser terminado, certo? O fato é que a Flatulência interfere com ela. Mas há um indicador sobre o assunto. O ADX funciona ainda melhor do que o indicador. Mas há opções para otimizar o indicador

O monitoramento parece ser verdadeiro. Não há muitos ofícios. Eu não sei se é

 
Nenhum informante pode prever como os preços irão se comportar em um momento futuro!
 
sllawa3:
Nenhum informante pode prever como os preços irão se comportar em um momento futuro!

Sim! Mas isso aumenta a probabilidade de escolher a direção correta do trabalho.
 
sllawa3:
Nenhum informante pode prever o comportamento dos preços em um momento futuro!

todos provavelmente sabem que...

new-rena

Então adicione ADX ... Ok, eu vou tentar, obrigado
 
new-rena:

Sim! Mas isso aumenta a probabilidade de conseguir o trabalho certo.
probabilidade é sempre apenas probabilidade...
 
rustein:

todos provavelmente sabem que...

new-rena

Então adicione ADX ... Tudo bem, vou tentar, obrigado.


O mais importante no ADX é definir o nível de indicação de um apartamento, é ainda melhor entrar no comércio mais tarde, mas com uma tendência confiante. E outra coisa - os MAs às vezes não mentem por causa do apartamento. Não entendo como o testador de preços consegue isso. Veja o que Alexander diz sobre isso no Campeonato. Ele até anexou uma foto que mostra como verificar as leituras dos indicadores. Existem 0's e 1's. O acima é apenas uma maneira de refinar a estratégia dos 5 MA, que eu mesmo também estou buscando.

Aqui está o resultado final. 5 MA com períodos de 4,10,25,40,50. Esperamos a formação de 10,25,40,50 - exatamente nesta ordem. Em seguida, aguardamos a interseção de 4 e 10. Observe - este será o melhor momento para entrar no mercado. E vice versa. De acordo com os clássicos - 10 ultrapassou todos:25,40 e está na hora. Ah, não! O preço atual é alto - baixo para fazer uma troca. Temos que esperar... a travessia de 4 e 10. Portanto, chegou o momento de entrar. Agora precisamos determinar a direção (não acredite no que a reconstrução nos diz). Os melhores índices de tendência 2-3 duplicados e também com um flat. Aqui vamos nós então. Então, devemos obter o BUY-SELL-BUY-SELL, etc. Este será um Expert Advisor clássico.

O 4-Rack e o 50-Rack foram adicionados para puxar a estratégia para o lucro. Caso contrário, obtemos o caminho clássico - entramos e saímos do comércio com uma pequena diferença, mais frequentemente é deficitário!

Devo dizer também que em meu último desenvolvimento não há indicadores em absoluto.

 
new-rena:


O mais importante no ADX é definir o nível de indicação de apartamento, melhor ainda para entrar em posição mais tarde, mas com uma tendência confiante. E outra coisa - os MAs às vezes não mentem por causa de um apartamento. Não entendo como o testador de preços consegue isso. Veja o que Alexander diz sobre isso no Campeonato. Ele até anexou uma foto que mostra como verificar as leituras dos indicadores. Existem 0's e 1's. O acima é apenas uma maneira de refinar a estratégia dos 5 MA, que eu mesmo também estou buscando.

O resultado final é o seguinte. 5 MAs com períodos de 4,10,25,40,50. Esperamos a formação de 10,25,40,50 - exatamente em tal ordem. Em seguida, aguardamos a interseção de 4 e 10. Observe - este será o melhor momento para entrar no mercado. E vice versa. De acordo com os clássicos - 10 atravessou tudo e está na hora. Ah, não! O preço atual é alto - baixo para fazer um acordo. Temos que esperar... para as 4 e 10 para atravessar. Portanto, chegou o momento de entrar. Agora precisamos determinar a direção (não acredite no que a reconstrução nos diz). Os melhores índices de tendência 2-3 duplicados e também com um flat. Aqui vamos nós então. Então, devemos obter o BUY-SELL-BUY-SELL, etc. Esse será um Expert Advisor clássico.

Posso lhes dizer que em meu último desenvolvimento não há indicadores.

Eu tenho 3 Ma's, cruzar uma das duas Ma's é tendência, fechar antes de cruzar a média rápida, acho que vou deixá-la por alguns dias e ver o que ela faz e vou cuidar do ADX
 
 
rustein:
Tenho 3 varinhas, o cruzamento de duas varinhas é uma tendência, o fecho é mais cedo que o cruzamento rápido médio, acho que vou deixá-lo por alguns dias e ver o que faz, vou lidar com o ADX


Ficarei muito feliz se isso funcionar para você. Afinal de contas, é preciso provar que é possível negociar com base em indicadores. Eu também estou trabalhando nisso. Foi aí que eu comecei e vou até o fim.

E os indicadores em cima disso. KG- dar bons resultados na análise para corresponder leituras em todas as TFs. Normalmente o suficiente M5 ---- W1

Arquivos anexados:
indikators.rar  1735 kb
 
É impossível criar um sistema suficientemente lucrativo, que, mais cedo ou mais tarde, ao ser comercializado, não despencaria todo o depósito sem deixar rastro!! Especialmente no Metatrader, onde é absolutamente impossível testar de forma confiável!