Assessor para o mundo inteiro - página 3

 
LeoV:


Anecdote -

O médico de fertilidade veio para impregnar um rebanho de vacas a partir de uma seringa com sementes de super touro. Fertilizado o dia todo, cansado. Ele inseminou o último, limpou o suor de sua testa, estava prestes a sair. Então a última vaca que foi fertilizada aparece, olha afetuosamente nos olhos do médico e diz: "Você quer um beijo? ....." ))))

Erm... O processo é chamado de inseminação, e é feito por um veterinário. O rebanho nunca é inseminado de uma só vez, apenas os poucos que estão "maduros". Todo o processo leva alguns minutos, para não ficar muito cansado. Sua interpretação da anedota é um exemplo de como uma loira falaria sobre comércio.
 
timbo:
Erm... O processo é chamado de inseminação e é realizado por um veterinário. O rebanho nunca é inseminado de uma só vez, apenas os poucos que são "maduros". Todo o processo leva alguns minutos, para não ficar muito cansado. Sua interpretação desta piada é um exemplo de como uma loira falaria sobre comércio.

Na versão de classe desta piada, o veterinário sentava-se em um Zaporozhets e a vaca espetaria sua cabeça através da janela aberta.
 

Próximo ao assunto. Havia um método de ordenha chamado ordenha de espinha de peixe e havia uma escassez de forragem. Eles perguntaram a uma estação de rádio armênia: "Por que as vacas estão tristes?".

Porque ordenham com espinha de arenque, alimentam-se com um galho e comem com uma pipeta.

 
new-rena:

A questão é - como remover este ruído - um indicador, um filtro ou outra coisa?

https://www.mql5.com/ru/articles/1577
e procurar no fórum
 
IgorM:
https://www.mql5.com/ru/articles/1577
e uma busca no fórum.

Obrigado, vou dar uma olhada nisso.
 
PPC:

Como dizia o estimado Ivan Vassilyevich Bunsha: "Estou assombrado por vagas dúvidas"...

Tenho este pensamento irritante e intrusivo (como um mosquito faminto) em minha mente: MTS realmente bons não estão à venda.


Sim. Para restaurar um depósito no mercado, a opção é vender o sistema que o ajudou. Você tem que correr no testador com um grande lote, até ter um bom gráfico e ir em frente. Meu depósito já está ocioso há uma semana. Ainda não tenho vontade de negociar.
 
timbo: Um...
strelec : Na versão de classe desta piada -

Era tarde da noite (27.09.2010 01:23), então eu não tinha nem a força, nem o tempo, nem o desejo de relembrar tudo com precisão e literalmente, mais anedota muito antiga. Tome-o como uma improvisação leve "sobre o assunto" e sem pretender "ser a verdade absoluta" .....))))

 
Natalka:
Tenho conselheiros Gepard 4.2. e Gepard 5.0., escreva para xxx@xxx.xx se alguém estiver interessado, nós concordaremos com o preço.

Natalka, você... Por favor, tenha cuidado, ou você pode ter problemas aqui com tais sugestões. Sim, sim, de nós, os moderadores do povo.

Escreva pessoalmente, nenhuma reclamação não será feita.
 
Mathemat:

Natalka, você... Por favor, tenha cuidado, ou você pode ter problemas aqui com tais sugestões. Sim, sim, de nós, os moderadores do povo.

Basta escrever em particular, não haverá nenhuma reclamação.

Você quer comprar um graal?
 
new-rena:

Sim. Para restaurar o depósito no mercado, a opção - você tem que vender o sistema que ajudou nisso. Você pode usar um lote grande no testador, até ter uma boa tabela e ir em frente. Meu depósito já está ocioso há uma semana. Ainda não tenho vontade de negociar.

Pelo que li, concluo: tenho que (note, querida, tenho que, mas não quero) vender um sistema que comeu significativamente, e talvez até drenou o depósito


Não vou comentar mais. D :D :D :D