Eu compro um conselheiro estável e trabalhador a 5% ao mês. - página 7

 
khorosh:

Até que eu termine de trabalhar neste Expert Advisor, eu não o usarei em tempo real. Comecei a trabalhar nisso pouco depois de abrir a filial "Avalanche". Em breve completará um ano. Meu progresso é bom, e é significativo. Passou de um trabalho estável por vários meses para um trabalho estável por vários anos. Passou por centenas de condições de entrada possíveis. Mas ainda não cheguei ao limite máximo que eu gostaria de ver.

Onde está o problema? Mostre-me a área do "problema".
 
sever30:
Onde está o problema? Mostre-me a área "problemática".
Eu escrevi - estou trabalhando para reduzir o máximo de drawdown.
 
khorosh:
Eu escrevi - estou trabalhando para reduzir o máximo de drawdown.

Qual é o máximo de drawdown que você está visando com esta estratégia?
 
khorosh:
Eu escrevi - estou trabalhando para reduzir o máximo de drawdown.

:)

Mas não é essa a questão...

 
kch:

Qual é o máximo de drawdown que você está visando com esta estratégia?
Neste momento, é 31,8% do depósito inicial. Eu gostaria de ter 15% ou menos.
 
khorosh:
Neste momento, 31,8% do depósito inicial. Eu gostaria de ter cerca de 15% ou menos.
Onde está o problema? Mostre-me a área problemática.
 
sever30:
Yuri, você é provavelmente o único (sem contar comigo) entre muitos comerciantes avalanches que conheço, que não perdeu dinheiro. Talvez porque você ainda não tenha trabalhado totalmente no real?

Você não deve pensar assim, Yuri está certo. Alguns sistemas permitem uma partida a 500 baht com lote de 0,01 min, para outros 3000 baht no mesmo lote min. Além disso, eles têm a oportunidade de começar com 300 ou 1.000 bahks, mas a questão é se eles estão tendo lucro quando o sistema volta a ter lucro e eles retiram alguns lucros. E o próprio Katana escreveu sobre isso, que quando o lucro aumenta em uma quantidade decente - não se esqueça de retirá-lo, e o sistema não deve desistir sozinho em nenhum caso - ele precisa de controle ... O principal é ter chances, só isso... :-)))
 
Roman.:

Você está errado, Yuri diz que está certo. Alguns sistemas permitem uma partida a 500 baht com um lote de 0,01 min, outros a 3000 baht com o mesmo lote min. Além disso, eles têm a oportunidade de começar com 300 ou 1.000 bahks, mas a questão é se eles são capazes de transformar o sistema em lucro e retirar parte do lucro. E o próprio Katana escreveu sobre isso, que quando o lucro aumenta em uma quantidade decente - não se esqueça de retirá-lo, e o sistema não deve desistir por si só em nenhum caso - ele precisa de controle ... O principal é ter chances, só isso... :-)))
que foi um elogio, uma abordagem cuidadosa e atenciosa. sinceramente espero ter sucesso. quero tanto um exemplo brilhante...
 
2.000 negócios, isso é o quanto perdemos em um spread