Eu compro um conselheiro estável e trabalhador a 5% ao mês. - página 2

 

Há um conselheiro estável, usa um stop loss, eu o darei de graça com uma condição, entre em contato comigo pessoalmente.

aqui está o relatório de 2008 até 2010.06.07

 

....... onde diabos você está, senhor? Você não pode pagar a paz?

os mosqueteiros também poderiam ter comprado um executor muito grande para si mesmos,

mas eles próprios decidiram fazer isso.

 
denamix:

Eu não me importo com o dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem.


Desculpe, você está se referindo a alguém em particular, ou está apenas fazendo um comentário improvisado?
 
Os produtores dão dinheiro - qualquer quantia e a qualquer momento a 5% ao mês - por isso não é tão pouco assim!
 
denamix:

Eu compro um conselheiro estável e trabalhador a 5% ao mês.

opção - você vê a tabela em meu computador e recebe um sinal do meu Expert Advisor.

O executor do sinal já está em seu computador será um script.

a história da feira real (depósito de 200.000 UAH).

Mais em uma nota pessoal.

 
med1um:

opção - você vê a tabela no meu computador e recebe o sinal da minha EA.

O executor do sinal já está em seu computador será um script.

A história do comércio real vai mostrar (depósito de 200.000 UAH).

Mais em uma nota pessoal.


Outra opção é investir em um bom PAMM, com um histórico comercial público, em vez de "o resto é privado".
 
Swetten:

E outra opção - investir dinheiro em um bom PAMM, com um histórico comercial público, em vez de "o resto em privado".
Infelizmente eu não negocio instrumentos com PAMMs (a propósito, na Ucrânia, por exemplo, não existem PAMMs).
 
denamix:

Quero comprar um consultor de trabalho e estável a 5% ao mês.

Não tenho pena do dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem. Eu não vou atrás de lucros enormes. Meu objetivo é ter um robô que faça pelo menos 5% ao mês, de forma consistente. Eu não quero usar robôs marginais. O robô deve usar stoplosses.

Quais são os requisitos de drawdown?
 
denamix:

Quero comprar um consultor de trabalho e estável a 5% ao mês.

Não tenho pena do dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem. Eu não vou atrás de lucros enormes. Meu objetivo é ter um robô que faça pelo menos 5% ao mês, de forma consistente. Eu não quero usar robôs marginais. O robô deve usar stoplosses.


Como será que um ventoso distingue entre um saqueador e um não saqueador?
 
med1um:

opção - ... um depósito de 200.000 UAH.

para o ano 68% de lucro, 15,24% de drawdown.