Eu compro um conselheiro estável e trabalhador a 5% ao mês. - página 6

 
bartolom:

A idéia é insanamente simples, nada complicado, então não há muito a provar

o conselheiro está apenas ganhando dinheiro.

A idéia é muito inteligente, portanto não há nada a provar,

Você só pode falar pessoalmente com um comprador específico.


então não há conversa.
 
sever30:
então não há conversa.

talvez quanto mais simples for a idéia, mais confiável será o sistema
 
denamix:

Quero comprar um consultor de trabalho e estável a 5% ao mês.

Não tenho pena do dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem. Eu não vou atrás de lucros enormes. Meu objetivo é ter um robô que faça pelo menos 5% ao mês, de forma consistente. Eu não quero usar robôs marginais. O robô deve usar stoplosses.

Você está melhor diversificando seu dinheiro em PAMMs
 
m_a_sim:

Talvez quanto mais simples for a idéia, mais confiável será o sistema.

A simplicidade é um conceito imensurável.

Para algumas pessoas é simples e para outras é irrealisticamente complicado.

...

O atalho é sempre minado.

 

Como nem todos o entenderam - cada um tem seu próprio paradigma

O desafio é abstrair e olhar para as coisas de maneira diferente.

funcionou para mim!...

 

De que diabos você está falando? É melhor perguntar-lhe qual é o seu depósito? Acho que é uma boa quantia de 10 mil! 5%, $500. Você teria o suficiente para continuar vivendo? Não para mim. Embora meu depósito varie de $100 a $500. Ao mesmo tempo, em diferentes escritórios, utilizando diferentes estratégias e diferentes pares.

Como um fórum de oligarcas do petróleo! Eles têm um par de G's e querem ganhar 60% ao ano com eles! Aqui 90% dos visitantes negociam em contas de centavos com depósitos de até 100 libras.

 
new-rena:


Cuspir em LAVINE!!!! Eu olhei o código de seu programa. Este é um dos muitos prummers oferecidos tanto pagos como gratuitos. Proporciona lucros enquanto o mercado funcionar de acordo com suas regras. É tudo pura matemática: abra uma profissão e, se não for, tire-a de um buraco negativo para o mais, se você tiver depósito suficiente. Se não for suficiente, então o depósito e o lucro acumulado desaparecem. É assim que as coisas são.

...

Não cuspir no poço. Se você analisou o código de um EA escrito por mãos tortas, não tire conclusões precipitadas. Este é o resultado do teste de uma EA baseada no princípio da "avalanche" desde 2007. Nenhum otimizador foi utilizado. Alguns parâmetros foram ajustados em 2010 utilizando testes visuais. Quase 2000 negócios e o crescimento constante do depósito falam por si. A estatística é uma coisa teimosa e prova o sucesso desta estratégia

.

 
khorosh:

Não cuspir no poço. Se você analisou o código de um EA escrito por mãos tortas, não tire conclusões precipitadas. Este é o resultado do teste de uma EA baseada no princípio da "avalanche" desde 2007. Nenhum otimizador foi utilizado. Alguns parâmetros foram ajustados em 2010 utilizando testes visuais. Quase 2000 negócios e o crescimento constante do depósito falam por si. A estatística é uma coisa teimosa e prova o sucesso desta estratégia

.

Yuri, você é provavelmente o único (sem contar comigo) entre muitos comerciantes avalanches que conheço, que não perdeu dinheiro. Talvez seja porque você ainda não tenha trabalhado totalmente no mercado real?
 

 
sever30:
Yuri, você é provavelmente o único (sem contar comigo) entre muitos comerciantes avalanches que conheço, que não perdeu dinheiro. Talvez porque você ainda não tenha trabalhado em força total no mercado real?

Não vou usar este consultor especializado em comércio real enquanto ainda não estiver trabalhando nele. Comecei a usá-la pouco depois de ter iniciado a Avalanche. Estarei trabalhando nisso em breve. Fiz progressos consideráveis. Passou de um trabalho estável por vários meses para um trabalho estável por vários anos. Passou por centenas de condições de entrada possíveis. Mas ainda não cheguei ao limite máximo que eu gostaria de ver.