Eu compro um conselheiro estável e trabalhador a 5% ao mês. - página 4

 
5% ao mês é muito exigente. Coisas delicadas nunca são confiáveis.
 
david2:
5% ao mês é muito exigente. As coisas fracas nunca são confiáveis.
É isso que você mesmo decidiu por experiência própria? A confiabilidade não tem nada a ver com renda, ou está lá ou não está.
 
denamix:

Quero comprar um consultor de trabalho e estável a 5% ao mês.

Não tenho pena do dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem. Eu não vou atrás de lucros enormes. Meu objetivo é ter um robô que faça pelo menos 5% ao mês, de forma consistente. Eu não quero usar robôs marginais. O robô deve usar stoplosses.


))))))))))))))))))))) NÃO EXISTE E NÃO EXISTIRÁ! Como você não pode entender isso )

Sem a palavra "estável", tudo bem)

 
Helex:


))))))))))))))))))))) NÃO EXISTE E NÃO EXISTIRÁ! Como você não pode entender isso )

sem uma palavra continuamente bastante)

Você está abordando a questão de forma incorreta. O conceito de estável só pode ser um conceito para um indivíduo específico, não como uma definição do estado geral de coisas. Ou seja, o que é estável para uma pessoa pode ser umaconfusão completa para outra.
 
denamix:

Quero comprar um consultor de trabalho e estável a 5% ao mês.

Não tenho pena do dinheiro, mas sei quantos vigaristas existem. Eu não vou atrás de lucros enormes. Meu objetivo é ter um robô que faça pelo menos 5% ao mês, de forma consistente. Eu não quero usar robôs marginais. O robô deve usar stoplosses.


Em lavin spit!!!! Eu analisei seu código de programação. É uma das muitas prummers oferecidas tanto pagas como gratuitas. Proporciona lucros enquanto o mercado funcionar de acordo com suas regras. É tudo pura matemática: abra uma profissão e, se não for, tire-a de um buraco negativo para o mais, se você tiver depósito suficiente. Se não for suficiente, então o depósito e o lucro acumulado desaparecem. É assim que as coisas são.

Se você está procurando um Expert Advisor, que utiliza análise técnica em seu trabalho e otimiza as flutuações do mercado e responde sem ambigüidade às seguintes perguntas:

- o que fazer neste momento - vender ou comprar?

- Quando você deve fechar um negócio?

- para fazer o depósito funcionar pelo menos 50% sem perder dinheiro

 
Helex:


))))))))))))))))))))) NÃO EXISTE E NÃO EXISTIRÁ! Como você não pode entender isso )

sem a palavra estável, bastante)


Tenho um conselheiro assim.
 
new-rena:

Esse é o tipo de conselheiro que tenho.

Eles virão por você. Você espera.

Dica: Finja que você é Napoleão, assim você é menos incômodo para os enfermeiros...

 

Muito bem, então. Eu o entregarei. Condição: Eu reúno um grupo de 50 pessoas e as entrego por uma taxa.

Princípio de funcionamento:

- análise técnica profunda

- retenção de depósitos

- em um par de moedas - uma transação

- Lucro - 48-54% ao ano. Mais é por sua própria conta e risco, o parâmetro é ajustável.

 
Helex:


))))))))))))))))))))) NÃO EXISTE E NÃO EXISTIRÁ! Como você não pode entender isso )

sem a palavra estável, bastante)

 
abolk:


Dica [at]nike free of charge (funcionar pelo menos uma vez por mês):


E espere... Talvez algo apareça.