A avaliação de probabilidades é puramente matemática - página 17

 
Neveteran:


Um olhar sobre o preço .....

Esse é um bom ponto de vista. E bem colocado. Em resumo, o Vita é fodido.
 
alsu:

Aí está, é tudo muito rigoroso e sem "ficção científica".

Na esperança de que você prefira ler livros a "exercitar seus dedos" no futuro, chamo sua atenção para o trabalho principal de Box e Jenkins e seu modelo ARPSS. Há muito lá que você não suspeita. Depois do ARPSS, houve uma série de outros modelos que ampliam sua aplicação. O conjunto completo dos modelos ainda não cobre o mercado.
 
tara:
Bem visto. E bem colocado. Em resumo, a Vita está fodida.


Não é a Vita que dói - é a verdade.

A história da ciência conhece um grande número de "desmascaradores da verdade". Na Idade Média, eles eram chamados de alquimistas. Todos eles têm uma coisa em comum: apresentar uma teoria que não tem dados de base para ela. Neveteran, em seu raciocínio, acredita que todos os comerciantes do mundo, antes de tomar uma decisão, caíram da carroça e posaram do nada. Distribuição Cauchy simples. Atiramos com os olhos vendados e antes de fazer isso giramos a cadeira sobre a qual estamos sentados.

Sim, prever a próxima barra é difícil, mas qualquer TS rentável torna a probabilidade de ganhar mais alta do que perder, ou seja, tal TS faz uma previsão correta e não adivinha.

Por alguma razão você não responde, como me parece, a mensagens que lhe são inconvenientes. Acima eu estava interessado no que acontecerá com seu sistema comercial e qual é a probabilidade se o preço se mover indefinidamente no corredor que você especificou.

 
faa1947:


Não é a Vita que está ofendida - é a verdade.

A história da ciência conhece um grande número de "desmascaradores da verdade". Na Idade Média, eles eram chamados de alquimistas. Todos eles têm uma coisa em comum: apresentar uma teoria que não tem dados de base para ela. Neveteran, em seu raciocínio, acredita que todos os comerciantes do mundo, antes de tomar uma decisão, caíram do vagão e posaram do nada. Distribuição Cauchy simples. Atiramos com os olhos vendados e antes de fazer isso giramos a cadeira sobre a qual estamos sentados.

Sim, prever a próxima barra é difícil, mas qualquer TS rentável torna a probabilidade de ganhar mais alta do que perder, ou seja, tal TS faz uma previsão correta e não adivinha.

Por alguma razão você não responde, como me parece, a mensagens que lhe são inconvenientes. Acima eu estava interessado no que acontecerá com seu sistema comercial e qual é a probabilidade se o preço se mover indefinidamente no corredor que você especificou.


Verdade, você entendeu? Yo ma yo yo .............

Vamos descobrir qual é a verdade, é a mesma coisa para todos nós? Ou existem representações alternativas e corretas de processos caóticos em algum lugar? A propósito, esta é a minha verdade - o caos gera o caos! E quem lhe atribui padrões, vê as causas da situação nas ações dos outros e, como conclusão, calcula a conseqüência, tomando a decisão de comprar ou vender, a partir destes dados. Não há nada mais que um buscador da verdade - uma pessoa que participa de um processo fascinante e infinitamente interessante - otimização de ações "sistêmicas" para "lucro". Mas essas deduções ou cálculos complicados (índices, osciladores, osciladores, muwings, redes, ondas, ...) que você fez a partir de dados históricos! E agora me diga, por favor, qual é a conexão entre o que foi e o que será? Assumindo sua resposta, - bem, algo vai acontecer novamente em algum lugar. E é nisso que você está apostando, mas você não está agindo!

Eis como se parece sua verdade: a probabilidade calculada de repetição de uma tendência que defini (e à qual estou prestando atenção agora) tem um coeficiente de 0,51, porque tomo a memória do mercado como um fator que funciona a meu favor.

Mas de onde veio essa tendência? Quem lhe falou sobre isso, quem o ensinou a fazer isso? A resposta é - aquele que a inventou. E é bastante normal, se algo está além do meu entendimento, é mais fácil pensar em algo, colocar um rótulo e chamá-lo de plano ou cabeça com ombros ou a sexta barra depois da quarta figura da segunda estrela da manhã, ............ Engraçado para você? Isso me deixa triste.

É um TS rentável? Por favor, nomeie-o e descreva em uma frase sua vantagem em relação ao TS não-lucrativo .............. E, pelo que entendi, funciona com lucro em todos os movimentos conhecidos (flat, volatilidade moderada, hipervolatilidade e no-flat) ou vai para baixo em algum lugar?

... Acima eu estava me perguntando o que aconteceria com seu sistema comercial e qual é a probabilidade de o preço se mover indefinidamente no corredor que você especificou...

... Meu TS sairá do mercado com uma cesta flácida quando o desvio (negativo) especificado for alcançado.

Obrigado por sua pergunta.

 
Neveteran:


Verdade, você já perdeu? Yo ma Yo Yo .............

Vamos ao fundo da questão de que verdade você está falando, é uma verdade para todos nós? Ou em algum lugar há representações alternativas e corretas de processos caóticos? A propósito, esta é a minha verdade - o caos gera o caos! E quem lhe atribui padrões, vê as causas da situação nas ações dos outros e, como conclusão, calcula a conseqüência, tomando a decisão de comprar ou vender, a partir destes dados. Não há nada mais que um buscador da verdade - uma pessoa que participa de um processo fascinante e infinitamente interessante - otimização de ações "sistêmicas" para "lucro". Mas essas deduções ou cálculos complicados (índices, osciladores, osciladores, muwings, redes, ondas, ...) que você fez a partir de dados históricos! E agora me diga, por favor, qual é a conexão entre o que foi e o que será? Assumindo sua resposta, - bem, algo vai acontecer novamente em algum lugar. E é nisso que você está apostando, mas você não está agindo!

Eis como se parece sua verdade: a probabilidade calculada de repetição de uma tendência que defini (e à qual estou prestando atenção agora) tem um coeficiente de 0,51, porque tomo a memória do mercado como um fator que funciona a meu favor.

Mas de onde veio essa tendência? Quem lhe falou sobre isso, quem o ensinou a fazer isso? A resposta é - aquele que a inventou. E é bastante normal, se algo está além do meu entendimento, é mais fácil pensar em algo, colocar um rótulo e chamá-lo de plano ou cabeça com ombros ou a sexta barra após a quarta figura da segunda estrela da manhã, ............ Engraçado para você? Isso me deixa triste.

É um TS rentável? Por favor, nomeie-o e descreva em uma frase sua vantagem em relação ao TS não-lucrativo .............. Tanto quanto sei, funciona com lucro em todos os movimentos conhecidos (flat, volatilidade moderada, hipervolatilidade e no-flat) ou vai para baixo em algum lugar?


" ... Ela recebe meia dúzia de óculos;
Ela os gira desta e daquela maneira:
Ela os coloca no rosto ou os põe no rabo;
Ela os cheira ou os lambe;
Os óculos não têm efeito.
"Phew, que bagunça!" diz ela: "e aquele tolo,
que ouve as pessoas de todas as mentiras:
Tudo sobre Óculos só mentiu para mim;
E não adianta neles... ".

I.A. Krylov

 
Neveteran:

... Acima eu estava me perguntando o que aconteceria com seu sistema comercial e qual é a probabilidade de o preço se mover indefinidamente no corredor que você mencionou....

... Meu TS sairá do mercado com uma cesta flácida quando o saldo especificado (negativo) for alcançado.

Obrigado pela pergunta.

Oopsy-daisy. Apanhei-te! :)

Por que é tão míope? Se o preço começa e continua a se mover em um corredor indefinidamente, este fenômeno (movimento no corredor) não é um padrão?

Enquanto seu TS "sairá do mercado com uma cesta enfraquecida em um determinado equilíbrio (desvio negativo)", involuntariamente segurando as mãos para o céu, o meu, por exemplo, "vê através" desta situação e começa a negociar em um flat (como eu odeio estas palavras - flat, tendência. Odeio isso porque eu mesmo não consigo distinguir um do outro a tempo, mas o TS pode, e é por isso que é necessário, o TS que usa padrões).

PS Provavelmente, o termo MTS ou PBX deve ser usado aqui.

 
joo:

AMBOS: Whoopsy-daisy. Apanhei-te! :)

Por que tanta falta de visão? Se o preço começa e continua a se mover em um corredor indefinidamente, este fenômeno (movimento no corredor) não é um padrão?

Enquanto seu TS "sairá do mercado com uma cesta enfraquecida a um determinado equilíbrio (desvio negativo)", eu, por exemplo, sem cerimônia, levanto minhas mãos para o céu, e começo a negociar em modo plano (odeio estas palavras - plano, tendência. Odeio isso, porque eu mesmo não consigo distinguir um do outro a tempo, mas o TS pode, e é por isso que é necessário, o TS, que usa padrões).

PS Provavelmente, o termo MTS ou PBX deve ser usado aqui.


...o meu, por exemplo, fica sabendo da situação e começa a negociar em um apartamento...

porque não posso distinguir um do outro a tempo, mas o TS pode...

Deixe-me perguntar-lhe como você pode determinar os limites exatos (eu também odeio esta terminologia) do plano, o início e o fim do balanço, o fim do no-bounce.

Tipo, acabou e o apartamento começou, e você não sabe, e você não sabe. Quero dizer - eles despejam a citação de amanhã na onda X ou ......... ou algo assim?

Você (desculpe seu TS), tende apenas a pegar o que ainda não aconteceu como estatísticas históricas disponíveis para você vive disso! Em especulação e previsão sombria do que acontecerá, de forma incompreensível, trocando o TS no momento do início do apartamento ............

Bravo!

p.s.quem está pegando quem lá?

 
Mischek:

" ... Ela tem meia dúzia de óculos para si mesma;
Gira seus óculos desta e daquela maneira:


Ela também tem um charuto de fora ............

Flubbing and nattering ........... 4580 vezes, ...

esperando poder continuar ........

 
Neveteran:


p.s.quem está pegando quem lá?

Ninguém está pegando ninguém.

Você está se contradizendo. Isso mostra que você não tem uma teoria consistente sobre o mercado. Qualquer que seja essa teoria - Teoria do Mercado Aleatório (com amebas sem cérebro comercializando sobre ela), ou Teoria do Mercado Não Aleatório (com seres inteligentes comercializando sobre ela), mas se não houver teoria, não haverá MTS capaz de comercializar com lucro.

Boa sorte!

 
Neveteran:

Agora me diga, por favor, qual é a conexão entre o que era e o que está por vir?


Eu olho para qualquer gráfico no mercado financeiro, na economia em geral, e vejo um movimento direcional do quociente - ele é sempre direcional: para cima, para baixo, de lado. Estes são meus dados brutos, um axioma que não contesto, e todos estão comigo, exceto você. Qual é a sua linha de base? Nós não sabemos nada, como você assinala - não há estatísticas. Pousamos em um planeta desconhecido e calculamos a probabilidade: retornaremos ou não. Mesmo as fábulas não chegam até você.