Existe a necessidade de um T.A.? - página 14

 
FAGOTT:

Por que você faria isso? É melhor você tomar uma posição mais cívica - você usa TA?


Há três tipos de previsão, FA, TA e Tamborine

FA não está disponível para nós, é necessário ser avaliado sobriamente, o que requer não só muito tempo e muito profundamente nos meandros das finanças, política, leis, etc., mas também ter

Desta forma, você não perderá seu tempo para análise e avaliação, mas tomará uma decisão no exato momento da publicação da notícia.

As notícias que acompanhamos, como não-fazendas, tarifas etc. é uma pequena parte das notícias que afetam o mercado, você pode facilmente encontrar o software (pago) na Internet para acompanhar o fluxo de notícias.

Você pode facilmente encontrar boletins pagos. Eles têm até mesmo uma indicação das moedas e setores que serão influenciados pelas notícias.

Você tem que entender que qualquer negócio de mercado é um lucro de um e uma perda do outro, e você não deve contar com o fato de que o graduado de ontem dos cursos de CDS jogará contra você.

para compartilhar ou vender com você.

Isso deixa o pandeiro, mas isso é com o freelancer.

 
denis_orlov:
Em retrospectiva, na história - tudo funciona. Da melhor maneira possível. Veja a linha CHANNELS

Bem, sim, eles trabalham no passado e no futuro é que eles não garantem 50 pips em cada comércio. As tendências não se invertem todos os dias - acredite. (Se você comparar moeda estrangeira e música - esse seria o compositor)

 
joo:

Sim, você provavelmente deveria.


Andrei, não é essa a questão e certamente não foi feito para você.
 
joo:

Sim, você provavelmente deveria.


Postado excluído
 
Mischek:


Existem três tipos de previsão, FA, TA e tamborim.

Isso deixa o pandeiro, mas isso é para um freelancer.

Bem, isso é uma reação um pouco exagerada a três. Existem métodos estatísticos, métodos probabilísticos, métodos exóticos, etc.

Você simplesmente não tem a imaginação.

 
Tantrik:

Bem, sim, eles trabalham no passado e no futuro, eles simplesmente não garantem 50 pips em cada comércio. As tendências não se invertem todos os dias - acredite. (Se você comparar forex com música, seria o compositor)


Deixe-os lhe dar 1 pip garantido. Mas eles não!
 
FAGOTT:

deixá-los dar-lhe um ponto garantido. Mas eles não!
E eles não o farão.
 
denis_orlov:

Você claramente tem um problema de lógica. Você acha que as notas são as culpadas?)

Há um ofício, não importa o que seja: sapataria, ferraria ou musicalidade. Você pode aprender o ofício, pois existem certos métodos do ofício. Exatamente como fazer algo. Como fazer isso corretamente. Há gênios que o fazem, mas o fazem melhor do que outros, muito melhor. Há artesãos simples que não alcançam as estrelas, mas vivem seu ofício.

Eu fiz uma pergunta específica: existe um sistema claro de AT de lucros estáveis?

Não há nada de errado com minha lógica. Você deve ter lido meu post do final de alguma forma. Não entendo, estamos discutindo o AT como tal, ou sistemas baseados nele?
 
leman:
Não há nada de errado com minha lógica. Você deve ter lido meu post do final de alguma forma. Não entendo, estamos discutindo o AT como tal, ou sistemas baseados nele?


O AT como tal. Que se foda!

 

Você é guiado por teorias, mas um TS lucrativo como hobby não equivale a um TS lucrativo como dinheiro real.

Você pode esperar por sinais bons, confiantes, mas então você está completamente dependente do mercado. Se você não tiver esses sinais por dois meses, você vai ficar sentado! Algumas vezes você retira dinheiro da conta, e então você só joga para a restituição do depósito, não para lucro... E a opção de um grande depósito e esperar por bons sinais não funciona, se você tiver tal dinheiro, você pode encontrar um uso muito mais lucrativo.

Será que ninguém confunde que regularmente quase todos os métodos de AT usam o mesmo sinal? Parece ser bom, mas para quem? É bom quando você pode ver onde todos os peixes pequenos entraram e pararam?