Existe a necessidade de um T.A.? - página 4

 
FAGOTT:

O TA é uma perda de tempo!

1.os movimentos de preços de mercado levam em conta todas as informações. O preço de um bem no momento t leva em conta todas as informações disponíveis para o mercado no momento t, mas não leva em conta informações que só estarão disponíveis para o mercado no momento t+1. E é esta informação desconhecida que determinará o preço do bem no momento t+1. Estudar o preço no momento t e com base apenas nele é impossível fazer qualquer suposição!

2 Osmovimentos de preços estão sujeitos a tendências. Os preços não mudam aleatoriamente, mas seguem as tendências. Daí decorre que é necessário estudar as causas que dão origem a estas tendências/tendências, mas isso não significa que o preço em si cause o preço e que o preço não esteja apenas mudando....... aleatoriamente Uma variável aleatória em si gera uma variável aleatória e, portanto, é necessário estudar a própria variável aleatória e nada mais para predizê-la...

3.A história se repete. Prrrrrrrrreto! A história evolui em espiral, tudo volta a desaparecer e ressurge como a Fênix em chamas. Ugh! Isto é ridículo. Quem inventou estes axiomas? O preço do eurusd era 1,35, voltou a 1,35 algum tempo depois e assim por diante? E qual foi a trajetória que levou e quanto tempo gastou?

Que se foda tudo!

É uma hipótese de eficiência do mercado (ou seja, o mercado de cassino, mas com uma comissão (spread) a favor do cassino). Nunca se pode prová-lo matematicamente (porque é preciso considerar um número infinito de barras). Além disso, está incorreto no histórico disponível.

 
gip:

A capacidade de aprender por conta própria, de resolver problemas estabelecidos para si mesmo, de encontrar coisas novas, é geralmente uma qualidade inata. Se você não o sente em si mesmo, você não o tem.

"Como aprender" deve ser perguntado no início, não no final da estrada, quando já se está pronto para o "último peido".

Cerca de seis bilhões e meio de pessoas no mundo vivem sem essas habilidades.

PARA FAZER O QUE? O que há para aprender?

Novamente você diz seu 'aprender' e eu pergunto o que aprender, onde está esse sistema claro de conhecimento e habilidades que é possível aprender?

____

Svetlana, estou pronto para afirmar que 95% dos comerciantes, e entre eles muitas pessoas inteligentes, talentosas e altamente instruídas, não falham em nada porque são "incapazes de aprender por conta própria".

 
Swetten:

Você está pronto para afirmar o contrário?

No quadro negro, com giz e um ponteiro?

Se você aceitar o modelo "Brownian-Whirlpool" - comprovado.

Algo não está claro nos cálculos?

;)

Ou será que o flubbing é feliz e permitido aqui?

 
FreeLance:

Se você aceitar o modelo "Brownian-Whirlpool" - comprovado.

Alguma coisa não está clara nos cálculos?

;)

Ou é alegre e permissível flubular aqui?

Apresentar um sistema consistentemente lucrativo (sem considerar a propagação) é elementar. A existência de tal sistema diz que a hipótese de eficiência do mercado, os processos Wiener são as fantasias dos amantes do terver.

 
sak120:

Apresentar um sistema consistentemente lucrativo (sem levar em conta a propagação) é elementar. Ter tal sistema diz que a hipótese de eficiência do mercado, os processos Wiener, são as fantasias dos amantes de terwer.

É difícil argumentar.

;)

Em dois corolários. Encantado.

1. Encantado por acaso...

2. Encantado por terver.

 
denis_orlov:

O QUE? O que há para aprender?

Só posso repetir: se você não o sente em si mesmo, você não o tem. Você não tem. De forma alguma. Mas... Absinto. Nicht. Neve.

Isso acontece. E com freqüência.

Eu, por exemplo, não sei cantar. Sabe, eu não canto. Eu não canto de jeito nenhum. E algumas pessoas, não vamos apontar o dedo, ganham muito dinheiro com isso.

 
gip:

Só posso repetir: se você não o sente em si mesmo, você não o tem. Não está lá. De forma alguma. Mas... Absinto. Nicht. Neve.

Isso acontece. E com freqüência.

Sem comentários...
 
gip:

Só posso repetir: se você não o sente em si mesmo, você não o tem. Não está lá. De forma alguma. Mas... Absinto. Nicht. Neve.

Isso acontece. E com freqüência.

Eu, por exemplo, não sei cantar. Sabe, eu não canto. Eu não canto de jeito nenhum. E algumas pessoas, não vamos apontar o dedo, ganham muito dinheiro com isso.

Realmente...?

Para começar, não picar, não beber na irmandade.

E basicamente, estou lhe dizendo como músico, a capacidade de cantar é um sistema claro de habilidades. Há uma teoria e uma prática concretas e bem desenvolvidas. E qualquer técnico vocal experiente lhe ensinará a cantar melodias simples e até mesmo sua voz após um ano de treinamento. Completa ausência de audição de um fenômeno único e raro, na maioria das vezes é uma imprecisão do tom de "playback", resolvida pela prática.

Pelo menos até o nível de muitas de nossas "estrelas" você será trazido - exatamente.

E lá, se você tiver conexões, você pode ganhar dinheiro. E nada mal também. )))


Mais uma vez. Estou falando de um sistema claro de habilidades.

Você está falando de uma maldita coisa: intuição, intuição, terceiro olho... e eu entendo! Todos os comerciantes de sucesso são psíquicos e videntes. Então, tudo se encaixa...

 
gip:
Não grite. Estou farto dos pilares nobres de origem camponesa. Você não quer ouvir o que lhe dizem, eu não ligo a mínima para isso. Por que você não peida já?
Você não está louco em um ataque?
 
Talvez ele esteja.