Existe a necessidade de um T.A.? - página 32

 
Avals:

Exceto em sistemas onde as negociações estão ligadas. Lá, uma série de negócios será um resultado à parte.

Multimoedas - sem TA - lucro do ciclo - sair com lucro...(o principal aqui é ter uma ampla gama de instrumentos, fundos, paciência - imo)
 
Mischek:

Apenas uma proibição e você já é um ano mais novo ))))

:))
Em cerca de 10 anos eu estarei ubíquo, imortal, "ao norte do clã McAud".

 
Só resta um!
 
gip:
Só resta um!

// "queda de raio
 
Mathemat:

Comércio de volatilidade?

É uma idéia curiosa, porém, uma idéia nova. Já faz muito tempo que não tento algo fresco aqui...

Espero que a volatilidade lucre, usarei este robô em uma conta PAMM dentro de uma semana.

Experimentei durante a última semana, trabalho com ele há muitos anos e o utilizo há muitos anos. Meu robô é Renko dividindo, graças muito ao Neutron por um tema maravilhoso sobre Kagi (boas regras de minha etiqueta) :), mas não consigo obter mais lucro com Renko do que 5-10% por mês e meu depósito estará ocupado :). Estive bisbilhotando durante todo o verão.

 
sak120:


Espero que a volatilidade dê lucro, dentro de uma semana vou colocar este robô em uma conta PAMM.

Não posso fazer mais de 5-10% de lucro por mês com a Renko, meu depósito estará ocupado :) Mas meu robô não é tão bom assim. Estive bisbilhotando durante todo o verão.

É um Renko ou um Range? A Renco é um truque para uma história.
 
Mathemat:
É um Renko ou um Range? A Renco é um truque para uma história.


Eu não sei. Refiro-me a uma grade horizontal a cada pips H.

O que o Neutron escreveu para Kaga se aplica à Renko e você receberá 5-10%. Avalanche também é uma Renko :).

 
Mathemat:

...

É uma idéia curiosa, porém, uma idéia nova. Há algum tempo que não tenho um novo...

Isto é novo?

A direcionalidade é um conceito sem sentido. Não é a direção que importa, é onde estão o SL e TP. Eles podem ficar em qualquer lado da linha terminal. A volatilidade não tem nada a ver com isso.

sak120:

...
Não posso fazer mais de 5-10% de lucro por mês com a Renko, meu depósito estará ocupado :(. Eu tenho andado mexendo no verão inteiro.

Você deve entrar com mais freqüência. O número de negócios deve tender ao infinito e a parte usada do depósito deve tender a zero. Os riscos diminuem, a estabilidade do sistema aumenta, e o lucro aumenta. Até um certo limite, é claro. O limite é o valor de spread.

 
sak120:


Eu não sei. Refiro-me a uma grade horizontal a cada ponto H.

Eu estava me referindo a esta implementação do renko. Fazer batota é só isso: a citação não fica online assim... A culpa não é do coletor aqui, ele só adaptou o código para o MT4.

Isso é novo?

Não, não é novidade, mas aqui raramente se fala em termos de invariantes.

 
joo:

É novo?

A direção não tem sentido algum. Não é a direção que importa, é onde estão o SL e TP. E eles podem estar em qualquer lado da linha terminal. A volatilidade não tem nada a ver com isso.

Você deve entrar com mais freqüência. O número de negócios deve chegar ao infinito, enquanto a parte usada do depósito deve chegar a zero. Os riscos diminuem, a estabilidade do sistema aumenta, e o lucro aumenta. Até um certo limite, é claro. O limite é o valor de spread.

Eu concordo.

Mas... Eu tinha esperança de que usando todos os tipos de truques, filtros e redes neurais eu seria capaz de puxar o sistema Renko para um novo nível qualitativo, mas ele não teve sucesso).

Mas eu inventei outro sistema - como definir TP, SL e como adaptar Renko H usando a volatilidade.