Existe a necessidade de um T.A.? - página 21

 

Pronto! Agora há um verdadeiro analista!

Todos os outros apenas falam de seu amor por TA. Você tem que provar um ponto aqui!

Quero uma previsão de 100% para o dia, por favor.

 

Não! Eu realmente, realmente, realmente quero! Por favor!

 
sever29:

aqui está... Se isso se tornar realidade, você promete não falar contra a AT novamente?)


depende de como isso se torna realidade! No entanto, ninguém jamais o fez antes de você.
 
FAGOTT:

Não! Eu realmente, realmente, realmente quero! Por favor!


:)

libra/peso comprar 1,55382, TP 1,55660, SL 1,54432; vender 1,54432, TP 1,54093, SL 1,55382. ou seja, ou entrar comprar ou vender, fechar no TP correspondente, se no SL, virar para a posição oposta. Pegue o delta para entrar/sair para se espalhar. À medida que a situação se desenvolve, você pode perguntar...

 
Norte, fagote, parabéns, você também tem este ramo!)))
 

Bem, eu sinceramente tentei não deixar que isso acontecesse.

E você, severo29, deveria ter vergonha de si mesmo! Pessoas como você são uma vergonha para as autoridades! E não apenas interno!

Esta linha estava condenada - TA é uma religião. Acredita-se ou não nisso. Não há nenhuma prova de sua existência.

Aqueles que acreditam nisso dizem - olhem o preço! Como é bonito! Poderia existir sem TA?

Sobre o que há para discutir? É como os argumentos escolásticos medievais sobre quantos anjos podem caber na ponta de uma agulha.

Não há nenhuma prova de sua existência.

A fé em TA baseia-se nos textos sagrados dos antigos - Edler, Nyman, Schwager etc. Eles são os pais santos de TA.

 

Veja a linha EURUSD - os adultos estão desenhando em ziguezague no gráfico e colocando números.........

E todos eles têm educação superior! Proponho emoldurar os gráficos com estes ziguezagues e considerá-los imagens sagradas de TA!

E nada de blasfêmias!

E no interesse da moralidade, sugiro que a coorte de moderadores forme a Santa Inquisição da AT e queime heresia queimando com ferro de carvão!

 
sever29:


:)))

Denis, diga o que disser, concordo com você...


e você - para a fogueira!
 

Eu só estava brincando)))))

Obrigado a todos vocês.

 
denis_orlov:
Sobre a história, retrospectivamente - tudo funciona. Da melhor maneira possível. Veja a filial CHANNEL.
Bem, se você olhar para frente, ele também funciona na frente).