Avalanche 6.2 - página 9

 
Galina:

NIFTY SE !!!

Vocês ainda estão falando sobre isso...

Já é a terceira linha sobre este assunto....

Estou em dinheiro de verdade há muito tempo e está tudo bem :)

martin, não martin... catch, não catch....

O QUE ENTÃO!

:)))))


À loucura dos corajosos cantamos uma canção...

Eu realmente não sei que tipo de EA você tem - talvez não tenha nada a ver com Martin e uma avalanche, talvez você esteja negociando com as mãos ou falsificando :D

 
Galina:

Eu sou realista há muito tempo e está indo bem :)

:)))))


Da mesma forma.

Ontem, em "um dos"!! algoritmos de lote crescente, a próxima ordem não pôde ser aberta em "um dos"!!! contas. Como resultado ...... (mas não MK).

Outra coisa é que não vou colocar este sistema (assim como lotes e martins) nos meus lotes de trabalho, então, na verdade "na realidade", mas em essência - "abafando tudo isso".

:)

 
SergNF:



1. Pegue um pedaço de papel você mesmo e comece a escrever fórmulas para os números.

- Você acionou a primeira compra.

- O preço foi contra você e atingiu o lado oposto do canal. Você sofreu uma perda em Largura*Lot1.

- Você abriu uma posição de Venda, mas o preço subiu. Sua perda é Largura*Lot1 + Largura*Lot2

- Na i-ésima iteração você tem uma Largura de perda*(Lote1+Lote2+Lote3+...+Loti)

- Plotar a perda contra o número de iteração na folha de papel procurada para diferentes fórmulas de cálculo de Lote (em função da largura do canal).

- Veja quantas iterações seu depósito pode tolerar para um ou outro algoritmo/largura (esperando o melhor, esperando o pior).

2.- Sobre o histórico (descarregado pelo script), que não precisa!!!!! repetir, veja quanto tempo o preço foi mantido neste ou naquele canal e ....

Resumindo, eu já escrevi.


3.Kaaaarooo. Absolutamente todos os sistemas não-sindicadores (e as ações de qualquer comerciante, mesmo "momentum catching" por Matemático (esteve aqui)) são baseados em previsões. Neste caso, você prevê (leia-se esperança infundada) que o preço "vai se "desvalorizar" no canal por não mais do que n iterações.

4.E tudo que você pode fazer é aumentar n em uma ou duas unidades.

ZZY. É o que diz o livro didático arXmético de terceiro grau (quem se lembra, ele vai entender), não o cálculo da margem das ordens bloqueadas :)

1. aí está, clássico...

2. gostaria de tentar tal roteiro... existe um de domínio público?

3. Estas flutuações são finitas, estou fazendo uma previsão de que o preço sairá do canal, mais cedo ou mais tarde. não é assim? e esta previsão se tornará 100% realidade, assim como aquela que o preço vai da esquerda para a direita.

 
sever30:

1. aqui vamos nós, clássico...

2. gostaria de executar um roteiro como este... existe um de domínio público?

3. Estas flutuações são finitas, eu faço uma previsão de que o preço sairá do canal, mais cedo ou mais tarde. não é? e esta previsão se tornará realidade 100%, assim como aquela que o preço vai da esquerda para a direita.


Com certeza se tornará realidade. Mas há combustível suficiente para chegar à pista, ou vamos sentar em árvores de Natal? - Eu não sei, eu não sei.

 
Galina:

BLEEP !


dói...
 
PPC:


Com certeza se tornará realidade. Mas será que teremos combustível suficiente para chegar à pista, ou sentar-nos-emos em árvores de Natal? - Eu não sei, eu não sei.

Você precisa de um motor com baixo consumo de combustível, não um motor clássico, então as chances aumentam.
 
sever30:
ferido...

POH é um dos 3 leitões: NAH-NAH, POH-NAH e NAH-NAH
 
PPC:

POH é um dos 3 portentos: NAH-NAH, POH-NAH e NAH-NAH.
:) direito.
 
sever30:
você precisa de um motor com baixo consumo de combustível, não um motor clássico, então as chances aumentam.

Bem, na página 8 deste tópico, eu lhe dei a opção de economia de combustível, mas infelizmente, o resultado não é muito bom.
 
PPC:

Bem, na página 8 deste tópico, eu comentei a opção de economia, mas infelizmente - o resultado não é muito
colocá-lo no meu mealheiro... cp.