Avalanche 6.2 - página 18

 
cerca de 50 pontos
 

45... Você entende os ToR? e +5 para gráficos e histogramas... porque não consigo formular quais coordenadas para desenhar os gráficos e histogramas. Não é indelicado, mas esta opção está a seu critério? A única solicitação é que ela reflita as informações que obtemos do roteiro.

 
Olá a todos! Não sou um programador, mas tenho algumas sugestões sobre como atualizar a avalanche6.2. Sugiro que a primeira ordem seja aberta por fractal em 5 minutos ou minutos, você também pode fazer um filtre de MA e MACD ou i-Reg. Também acho que o lote deve ser aumentado exatamente três vezes. O que você acha?
Arquivos anexados:
i-regr_2.mq4  5 kb
 

Se você fizer um filtro sensato, então você não precisa da armadilha, e o lote pode ser aumentado dez vezes com segurança.

 
Swetten:

Se você fizer um filtro sensato, então você não precisa de uma armadilha, e o lote pode ser aumentado dez vezes com segurança.

Eu estava pensando a mesma coisa...

Se você encontrar um filtro normal e desordenado - então, sim! Isso é uma vitória! // E isso são dois dedos no olho - lembra-se do símbolo verbal?

Ninguém lhe ensinou na escola sobre as três (3 - se você não sabe ler) leis de Newton?

Eh. Eu te amo tanto. Você é tão desejável... (carinhosamente) Tundra... ))))))))))

 
Svinozavr:

Eu estava pensando a mesma coisa...

Se você encontrar um filtro normal e desordenado - então, sim! É uma vitória! // E são dois dedos no olho - lembra-se do símbolo verbal?

Ninguém na escola lhe ensinou sobre as três (3 - se você não sabe ler) leis de Newton?

Eh. Eu te amo tanto. Meu desejável você... (Tundra... ))))))))))

Em que idioma isso está escrito?

Pode ser traduzido para o russo?

 
Qualquer um pode afixar a primeira e simples avalanche. Sem indicadores, sem MM, apenas Magik.
 
Swetten:

Em que idioma isso está escrito?

Pode ser traduzido para o russo?


Neste discurso, Peter revela alegremente suas semelhanças com ele em pensamento e visão, oferecendo sua mão e seu coração para buscar juntos a felicidade pura, brilhante e sem nuvens até o final vitorioso

Em longas noites de inverno, ele lhes falará sobre as leis da física, os grandes cientistas e descobridores

Ele declarará seu amor por você e, se você concordar, ele lhe pedirá que se mude para a tundra.

------------------------------

Uma boa carta, gentil, sincera

 
Obrigado, amigo!
Eu sabia que você iria entender... )))) !!! E explique! )))))))
 

E estou feliz.

Só eu acho que Kolobok com um charuto curto é um pouco ciumenta.

Peter, você se decide - ou é tundra ou um apagão em todos os andares e um frio terrível dos frigoríficos...

ou Gödel com sua "incompletude!" estragou tudo.

;)