Casa louca! - página 7

 

"Malchat, tenente!!!" // esse sou eu...

Já é como os alelos - uma característica do fórum.

(conciliatório) Cala-te, cala-te...

 
ALeek:

Antes de dar conselhos, veja quantas pessoas baixaram seu roteiro de maior sucesso e quantas baixaram o meu, veja quantos comentários em seus tópicos do fórum e quantos comentários no meu... Talvez você precise de algum conselho?


"é aí que está o cachorro"!

Confesso - sou um pecador, também olhei para o roteiro, mas, infelizmente, só apertei o botão "Ver" e depois de visualizá-lo não quis baixar

SZS: Acho que de manhã os downloads foram três vezes menores do que agora :)

 
drknn:
É isso aí, estou fora. Eu não esperei pelo vídeo. Também não há explicação para sua ausência. Este é um tópico de fórum desmotivante. Sugiro sua remoção pelo moderador - há lixo suficiente no fórum como ele é. É melhor apagar os fios vazios de uma vez do que fazer a limpeza do fórum depois...

já havia um link para um vídeo
 

Lembro-me do famoso construtor graal Puhlik: sua criação na demo, Deus me livre, durou 3 dias - e quanto barulho havia em seu ramo antes disso...

 

Sabz: Crazy house. ok. concordo - não vi mais loucos em um lugar do que em qualquer outro. // Eu tenho visto muito.

Caracteristicamente, a instituição não dispõe de pessoal de enfermagem ou paramédico. Também não há praticamente nenhum médico para ser visto. Há, um... Diretores comerciais e assim por diante. administradores. Mas eles, como você entende, não tratam. )))

E não há cura para isso...))) Gente! O que vocês estão fazendo aqui? Pecado bíblico na forma de TI? Você já tentou ganhar a vida? Com o objetivo de aprimorar outra teoria ambiental nascida na mente de um estudante para manter - boohaha!!! - equilíbrio? Ou será que... - ...para provar a mim mesmo e aos outros... (como todos estão fartos disso! até mesmo os próprios loucos!) que você pode adivinhar (50/50) para onde algo foi?
É mais simples do que isso, cavalheiros. Mas para que diabos os malucos precisam do dinheiro? Exatamente - sem uso, porra.

 
sanyooooook:
não interessado em ministros ucranianos

!!!!
 
Svinozavr:

Sabz: Crazy house. ok. concordo - não vi mais loucos em um lugar do que em qualquer outro. // Eu tenho visto muito.

Caracteristicamente, a instituição não dispõe de pessoal de enfermagem ou paramédico. Também não há praticamente nenhum médico para ser visto. Há, um... Diretores comerciais e assim por diante. administradores. Mas eles, como você entende, não tratam. )))

E não há cura para isso...))) Gente! O que vocês estão fazendo aqui? Pecado bíblico na forma de TI? Você já tentou ganhar a vida? Com o objetivo de aprimorar outra teoria ambiental nascida na mente de um estudante para manter - boohaha!!! - equilíbrio? Ou será que... - ...para provar a mim mesmo e aos outros... (como todos estão fartos disso! até mesmo os próprios loucos!) que você pode adivinhar (50/50) para onde algo foi?
É mais simples do que isso, cavalheiros. Mas para que diabos os malucos precisam do dinheiro? Exatamente - sem uso, porra.


Devemos chamar a S.K.
 
icas:

!!!!

Você também não está interessado?
 
ALeek:

Você também não está interessado?
Em quê???? Você não tem nada!!!!
 
IgorM:


"é aí que está o cachorro"!

Confesso - sou um pecador, também olhei para o roteiro, mas, infelizmente, só apertei o botão "Ver" e depois de vê-lo não quis baixar

SZS: Acho que de manhã os downloads foram três vezes menores do que agora :)

Ei, e aí, pipsqueak?