Casa louca! - página 3

 
ALeek:

Este EA trabalha com um limite máximo de perda. Isto explica a linha plana no final do gráfico. Este gráfico é o resultado de um teste de 7 anos. O depósito inicial é de 3000 u.c.

Ofícios rentáveis (% do total) 825 (63,46%), ofícios perdedores (% do total) 475 (36,54%), lucro líquido 913413,20.

Há um vídeo de seu trabalho, mas ele pesa quase 1,5 Giga, então agora há problemas com sua colocação no Youtube.


..................... ... ............. em ...

........ в ....

e volte para o seu quarto.

 
ALeek:

Este EA trabalha com um limite máximo de perda. Isto explica a linha plana no final do gráfico.

Isso é uma perda infernal de 900.000... A propósito, a linha no final do gráfico está inclinada para baixo.
 
ALeek:

A inveja cresce... :)

 
ALeek:

A inveja cresce... :)


Sim, tal inveja está no topo ao lado com o nome marting ))
 

Não é um graal. Ela flutua porque o tamanho do lote aumenta proporcionalmente ao tamanho do saldo. É por isso que as flutuações estão aumentando. As flutuações estavam presentes durante todo o teste, mas estavam dentro dos limites razoáveis. O Expert Advisor tem um limite de perdas. Você não pode retirar mais de 50% do depósito ganho. Portanto, as flutuações não são terríveis. O Expert Advisor foi testado mais de 100 vezes em diferentes períodos de tempo e diferentes intervalos de tempo.

 
ALeek:

O EA foi testado mais de 100 vezes em diferentes períodos de tempo e intervalos de tempo.


Yeeeeeeeeeee........
 
ALeek:

Só estou dizendo, só estou tentando pegar o jeito, mas não é!

Estou apenas sendo figurativo... há muitos testes como este, ......
 
ALeek:

Expliquei-lhe uma vez, vou explicar-lhe separadamente! A linha cai no final porque o saldo caiu abaixo de 50%! O Expert Advisor se desliga automaticamente para economizar meus ganhos! E a linha está indo quase suavemente, você já notou isso? Isso porque o tamanho do lote negociado diminuiu automaticamente e essas flutuações, que antes eram quase imperceptíveis!


Ele "desligou automaticamente para economizar seus ganhos" ou "reduziu automaticamente o tamanho do lote negociado" e, portanto, não desligou?

Ou você não sabe nada sobre isso?

 
Ótimo, pelo menos algo construtivo. Posso ter um relatório discriminado (não, não com transações, Deus me livre, apenas com um cabeçalho)?
 
ALeek:

Expliquei-lhe uma vez, vou explicar-lhe separadamente! A linha cai no final porque o saldo caiu abaixo de 50%! O consultor se desliga automaticamente para salvar o que estava ganhando! E a linha está indo quase suavemente, você já notou isso? Isso porque o tamanho do lote negociado diminuiu automaticamente e as flutuações que antes eram quase imperceptíveis!

"Peacocks, você diz..."(S)