Casa louca!

 

Sim... forex é um disparate... Sem conselheiros lucrativos!!!!

 
................
 
ALeek:

Isso é terrível! Aqui no fórum algumas pessoas ainda acreditam que o mercado não é previsível, enquanto 100 ou mesmo 1000 comerciantes estão sentados e ganhando com sucesso em todo o mundo! Isto ou é ingenuidade ou não acreditar em nada!

Uma espécie de contradição com este:
ALeek:

Eu pessoalmente escrevi um consultor especializado que faz dinheiro, então aqueles que não o fizeram, não podem discutir comigo!

Ou você está apenas vendendo outro graal? :)
 
Escreva algumas previsões na linha do euro, então você terá algo a discutir.
 
O trabalho eficaz dos moderadores estimula, involuntariamente, o engenho dos vendedores
 
ALeek:


Eu pessoalmente escrevi um consultor que faz dinheiro, então para aqueles que não fizeram, você não pode discutir comigo!

 
mil comerciantes em 300 milhões estão ganhando com sucesso :))))
 
Swetten:
Sanitaaaaaaars!!!

Sim, aqui estamos nós. Precisa de toalhas, camisas de força?

P.S. ALeek, você tem a palavra. Já que você disse "A", diga "B" - forneça provas de suas palavras.

 
ALeek:

Comecei esta linha para que algumas pessoas abrissem os olhos! E para parar de tagarelar que nada disso é real, nada disso é possível, tudo isso é uma burla17 A questão é... Por que diabos você está participando deste fórum em particular então???????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha calma . Está tudo bem, seu fio faz jus ao seu nome
 
ALeek:

Comecei esta linha para que algumas pessoas abrissem os olhos! E para parar de tagarelar que nada disso é real, nada disso é possível, tudo isso é uma burla17 A questão é... Por que diabos você está participando deste fórum em particular então???????????!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo é possível, eu também lhe conto um segredo: - Encontrei uma mina de ouro em minha adega, então o que fazer com ela agora - eles a levarão embora. Enterrei-a novamente e deixei-a mentir até tempos melhores.....
 
Swetten:

Sugiro que tragamos Katana aqui e que tenhamos uma batalha dos titãs.

Eu vendo ingressos, você vende refrescos.

Vamos dividir os lucros. Tudo bem? :)


Vou passar, de acordo com as últimas pesquisas feitas por importantes luminárias médicas, a estupidez não só é contagiosa como pode ser transmitida pelo calor, mesmo através da internet.