Casa louca! - página 4

 
drknn:
Para que você está escolhendo o homem - os resultados que ele mostrou foram tirados do testador. Isso diz tudo. Aguarde o vídeo. Se também lá houver um testador, a filial pode ser fechada com segurança :)


Não, mas o que pode ser o testador no vídeo, que você . Será a última edição da revista Yeralash.

meninos e meninas

pares de pares de pares

assim como seus pais ....

 
ALeek:

Este EA trabalha com um limite máximo de perda. Isto explica a linha plana no final do gráfico. Este gráfico é o resultado de um teste de 7 anos. O depósito inicial é de 3000 u.c.

Ofícios rentáveis (% do total) 825 (63,46%), ofícios perdedores (% do total) 475 (36,54%), lucro líquido 913413,20.

Tenho um vídeo dele funcionando, mas ele pesa quase 1,5 gigs e há alguns problemas para carregá-lo no Youtube.

Antes de mais nada, se seu consultor especializado é tão bom, coloque-o em uma conta real.

Em segundo lugar, sobre o desempenho, uma vez fiz um centurião que no testador por três meses na M5, o depósito inicial - 1000 cu, com um lote variável (a partir de 0,1) e sem martin, fez mais de onze milhões de cu.

 
Mischek:


Ele "desligou automaticamente para economizar dinheiro" ou "reduziu automaticamente o tamanho do lote negociado" para que não se desligasse?

Ou você não sabe nada sobre isso?


Eu continuo esperando obter uma resposta para a pergunta
 
O quadro não se parece muito com o original. O MM não mudou...
 

если это не стейт - ты не профессионал.

ALeek, uma declaração não é apenas uma imagem, mas também o cabeçalho do relatório... Você, como profissional, deve saber disso tão bem quanto nós.

 
sanyooooook:
há alguns grandes conselheiros lá fora!!!

estou lhe dizendo - no!!!!!
 

pessoas ingênuas....

 
ALeek, você precisa de uma declaração - com um chapéu. Já vi fotos suficientes da balança nua.
 
Assim, todos os dias no verão é sexta-feira
 

ALeek:

um EA que funciona sem perder negócios? então você é ingênuo!


...... mas no meu gráfico há menos negócios perdidos do que lucrativos! isso é um indicador de uma EA lucrativa!


Isto não é um indicador de uma EA lucrativa. uma EA pode funcionar sem perder negócios, ela apenas fará negócios muito raramente.