Casa louca! - página 9

 

Rom, você sabe, eu me livrei de minhas falhas há muito tempo. E o provérbio está certo - para sete homens justos - um pecador. Já passei por tudo e muito mais ... )))

Um homem justo, por outro lado... bem, ele não conhece as tentações, não sabe como lidar com elas se acontecerem com ele na vida, etc. !!! Ele nem sabe como eles são!!! )))

Eu certamente não teria ido em uma missão de escotismo com ele! Eu não sei o que esperar dele...)))

 
Svinozavr:

Eu não sei o que esperar dele...))

Retidão.
 
Svinozavr:

Eu sou um bebedor! Não ao ponto de falhas, mas... mas... Eu posso beber líquidos libertadores...)))

Não se pode confiar em ninguém. Nem a mim mesmo. Eu posso! // nenhum motivo para mentir - eu certamente não preciso de NADA de vocês cavalheiros!!! )))


Vamos cantar:

- Se você entrou em P.E., você não ficou atrás da linha, -

- Você, sortudo,

- ♪ O escritório do reitor o ajudará ♪

- Você é o sortudo,

Refrão:

- Aqui, somente aqui

- Você vai notar como há pouco em sua cabeça,

- Você é um homem de sorte!

 
Svinozavr:

Rom, você sabe, eu me livrei de minhas falhas há muito tempo. E o provérbio está certo - para sete homens justos - um pecador. Já passei por tudo isso e muito mais ... )))

Um homem justo, por outro lado... bem, ele não conhece as tentações, não sabe como lidar com elas se acontecerem com ele na vida, etc. !!! Ele nem sabe como eles são!!! )))

Eu certamente não teria ido em uma missão de escotismo com ele! Eu não sei o que esperar dele...)))


Peter, eu só estava brincando... As falhas são figurativas... isto é, como conseqüência do álcool, eu me vejo cada vez mais perdendo a memória pela manhã :( Nunca tive isso antes, mas agora tenho... vem com a experiência ;)
 
))) Ah, vamos lá!
Está tudo bem. Está quente... // a propósito! está chovendo! NE Msk
 
Mischek:



Não posso deixar de me sentir tentado depois de uma foto como essa.

Vou buscar uma cerveja antes que meu cérebro vaze do calor.

 
sanyooooook:
Sou um atleta de litroball, mesmo a tempo dos campeonatos ))

O campeonato será para o litropole...
 
drknn:

Assisti ao vídeo baixado - horror silencioso - quase duas gigas de vibrações de tiquetaque. Sim... sem palavras. E o programa deu um arquivo de 1,9 GB - GiperCam - eu não sabia que existia tal programa. Eu uso BB FlashBack Pro. Baixe aqui - http://soft.soft-host.ru/video/4-bb-flashback-pro-v2631205.html - comparado a ele, até mesmo o Estúdio Camtasia descansa. ALeek, este programa daria ao seu vídeo um tamanho máximo de cerca de 40 metros. E se você não o tivesse convertido para qualquer formato, e o tivesse deixado como está no formato *.fbr, você teria recebido o arquivo resultante, do tamanho de 20 metros.

Eu não vi nada de bom em sua captura de vídeo. O sistema de seleção de pontos de entrada no mercado não é eficaz - ele perde bons movimentos de tendência. Se você gostar, que esteja tudo bem. Mas por que você tem que anunciá-lo publicamente? Por exemplo, eu seria tímido demais para exibir uma idéia tão inesgotável aos olhos do público.

Em 2007 eu apareci no fórum Alpari, coloquei meu Expert Advisor e disse às pessoas que vamos fazer um acordo - aqui está o Expert Advisor, você o testa, me diz o que consertar, e eu vou programá-lo. Eu expus o produto bruto naquela época. Mas avisei imediatamente as pessoas sobre isso. O código foi discutido e corrigido durante vários meses. Já se passaram mais de três anos desde então. Há muito tempo eu não mantenho este ramo do fórum e o moderador o fechou a meu pedido enquanto eu ainda recebo cartas de agradecimento. Havia alguns insatisfeitos - o que você pode fazer sem eles? Mas, na maioria das vezes, recebi um feedback positivo. Eu trabalhei muito e as pessoas - nós nos entendemos - éramos um casal ...

Seu tópico do fórum derramou tanta negatividade sobre você em apenas um dia... Por que você faria isso? Se você pudesse poupar sua psique - feche este tópico no fórum - a negatividade voltará para você. Você pode até mesmo não perceber que é a negatividade que você pegou aqui que o está despertando. Este fio não levará a nada de bom nem para você nem para aqueles para quem você o criou. Você não acredita? Leia novamente - pesquise os posts - houve sequer um único "obrigado" dirigido a você?


Ninguém estava esperando positividade (em lucro). IMHO
 

Não é sexta-feira, mas 16 páginas de nada - é como um arbusto...

 

...Перечитайте её снова - поищите в постах - хоть одно "спасибо" прозвучало в Ваш адрес?

Bem, teremos que fazer pelo menos um agradecimento:

Obrigado, querida. Sua foto me deu o sentido da vida. Fui um tolo ao pensar que você não poderia ganhar dinheiro em um Forever, mas você pode... Essa é uma imagem com a qual eu nunca sonhei. Obrigado, obrigado, obrigado!!!!

Citação de Alce educado.

Va

ALeek:

Antes de dar conselhos, veja quantos downloads seu roteiro de maior sucesso e quantos downloads meu roteiro, veja quantos comentários em seus tópicos do fórum e quantos comentários no meu... Talvez você precise de algum conselho?

Não, eu posso dizer que você é um adolescente. Vamos ter outra luta de pênis.

Moderadores: derrubar esta lixeira. Isto não soa mais como uma discussão sobre a MTS, soa como um rufia juvenil.