Casa louca! - página 8

 
Tantrik:
Ei, o que é o flautista?


Não, um indicador primitivo, calcula a altura média (H / L / 2) - de velas - o preço médio e o sinal na barra aberta

Portanto, 50/50, mas a lógica está lá e, como de costume, não prediz o futuro.

 
ALeek:

Terrível! Algumas pessoas aqui no fórum ainda acreditam que o mercado é imprevisível, enquanto 100 ou até 1000 comerciantes estão sentados e ganhando com sucesso em todo o mundo! Isto ou é ingenuidade ou não acreditar em nada! Se a idéia de que o mercado pode ser imprevisível vier à sua cabeça, apague a palavra FOREX da sua memória e nunca mais pense nisso, porque você não terá muito lucro dessa maneira!

Eu pessoalmente escrevi um EA que faz dinheiro, então aqueles que não o fizeram, não podem discutir comigo!

UMA VELHA CANÇÃO COM UMA NOVA REVIRAVOLTA !
 
ALeek:

Você também não está interessado?

Apanhe se você o conseguir. Há muita merda aqui dentro...
Arquivos anexados:
1.rar  268 kb
 
sllawa3:
UMA VELHA CANÇÃO COM UMA NOVA REVIRAVOLTA !

favor mudar para imprimir em letras minúsculas.
 
ALeek:


Somente DEUS dirá o futuro! Você acha que meu indicador é DEUS????? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

É tão simples quanto um quadro negro, mas tem um efeito no local de trabalho. Tudo o que é brilhante é simples. )))

O mercado irá prever - alimentá-lo e regá-lo.
 
sanyooooook:
Não é nojento, é bêbado.
E você disse que não bebeu... atleta. Você não pode confiar em ninguém (((
 
IgorM:


Não, é um indicador primitivo, ele calcula a altura média (H/L /2) das velas - o preço médio e o sinal na barra não fechada

assim 50 / 50, mas a lógica está lá, e como de costume o futuro não preverá

Veja na caixa
 
goldtrader:
E você disse que não bebeu, ... atleta. Você não pode confiar em ninguém (((

Eu bebo! Não até o ponto de falhas, mas... às vezes... Eu posso tomar um gole do líquido libertador...))

E você não pode confiar em ninguém. Nem a mim mesmo. Eu posso! // nenhum motivo para mentir - eu certamente não preciso de NADA de vocês cavalheiros!!! )))

 
Svinozavr:

Eu bebo! // Não ao ponto de falhas, mas ... às vezes... Eu posso tomar um gole libertador de líquido...))

As falhas virão mais tarde :)))

Tudo vem com experiência ;)

 
goldtrader:
O que isso tem a ver com peixe? ))) Deixe-o descansar.