Casa louca! - página 5

 
Infinity:

muitos negócios lucrativos é um indicador!!!
uma mentira!!!
 
ALeek:

então o que, torná-lo-á não lucrativo????????????? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) cat, are you crazy!!!!

não, um acordo algumas vezes a cada cinco anos lhe serviria?
 
moskitman:

não, um acordo algumas vezes a cada cinco anos estaria bem para você?

Bem, não tem que ser tão raro... como uma vez por semana!
 
ALeek:

Este EA trabalha com um limite máximo de perda. Isto explica a linha plana no final do gráfico. Este gráfico é o resultado de um teste durante 7 anos. depósito inicial - 3000 u.c.

Ofícios rentáveis (% do total) 825 (63,46%), ofícios perdedores (% do total) 475 (36,54%), lucro líquido 913413,20.

Há um vídeo de seu trabalho, mas ele pesa quase um show e meio, então agora há problemas com sua colocação no Youtube.


Eu tenho uma imagem melhor. Não em sete anos, mas no último ano.
 
ALeek:

Eu vendo? Não! Isso lhe traz muito? Eu tenho o suficiente para pão e manteiga!

Se você não vende, se tem dinheiro suficiente para o petróleo, por que as fotos e os youtubes? Você quer provar alguma coisa? É para isso que serve o monitoramento, PAMM, senhas de investimento...

Ou talvez eu não entenda alguma coisa?

 

A foto não está anexada.

 
goldtrader:

Se você não vende, se tem dinheiro suficiente para o petróleo, por que as fotos e os youtubes? Você quer provar alguma coisa? É para isso que serve o monitoramento, PAMM, senhas de investimento ...

Ou está me faltando algo?


Você não entende nada, Sanja.

e eu também (

 
ALeek:

Não. Mas um EA não é um perdedor! Você tem que defini-lo corretamente!

A definição de um Expert Advisor rentável não significa necessariamente que há menos negócios perdidos do que os rentáveis.
 
Mischek:


Você não entendeu, Sanya.

e eu também (

É assim que eu quero aprender, mas não posso fazê-lo :)

Hora de ir pescar!

 
ALeek:

Este EA trabalha com um limite máximo de perda. Isto explica a linha plana no final do gráfico. Este gráfico é o resultado de um teste de 7 anos. O depósito inicial é de 3000 u.c.

Ofícios rentáveis (% do total) 825 (63,46%), ofícios perdedores (% do total) 475 (36,54%), lucro líquido 913413,20.

Há um vídeo de seu trabalho, mas pesa quase um show e meio, e agora há alguns problemas com sua colocação no Youtube.


1. Caro senhor, primeiro você tem que aprender como fazer EAs realmente lucrativos. Você ainda não sabe como fazer isso, e francamente, eu nem entendo de onde veio o entusiasmo de um cachorro, talvez você tenha comemorado tanto a obtenção de seu passaporte ou talvez você nem tenha tido nada para fazer em suas férias escolares e tenha um B menos em ciência da computação.

2. Preferimos publicar suas declarações com um chapéu. Isso significa que, além do gráfico de balanço, você deve ter dados sobre ME, fator de lucro, máximo drawdown e assim por diante.

3. É costume publicar estatísticas sem um sistema de capitalização. Não somos idiotas aqui sentados. Sabemos como contar papagaios sem você. É importante para nós rastrear o equilíbrio durante todo o período de testes, enquanto o crescimento exponencial torna muitas coisas impossíveis de analisar visualmente.

4. Se você se permite perder 50% de seus títulos, então você tem que terminar os estudos, trabalhar por alguns anos e entender a enorme quantidade de dinheiro que é feita. Imagine que toda a metade do seu dinheiro de bolso que você recebeu durante um ano, que você não gastou, mas economizou, desapareceu de repente, é apenas roubada, por exemplo. Você consegue imaginar isso? Agora você percebeu que isso é demais para ser real.

5. 5. conhecendo a história, você pode gerar qualquer tipo de estado que você quiser. Mas não se pode ganhar dinheiro na vida real. Então aprenda história, seja um garoto e não atrapalhe os caras sérios e as tias neste fórum.

6. Por exemplo, anexei uma captura de tela do resultado do Conselheiro sobre o histórico. É assim que você deve formatar os resultados de seu gênio, para que possa dizer algo sobre isso: