Conversa com um comerciante - página 27

 
sllawa3:

o corretor contrata o corretor... o corretor é apenas um intermediário... o corretor é o proprietário após a compra... o proprietário...

o comerciante é apenas um executor... seguindo as ordens do comerciante ou do corretor... dependendo de para quem ele trabalha...

Então o comerciante está no comando! Meu contrato com meu corretor é um contrato de serviço. "A Empresa se compromete, de acordo com as Instruções do Cliente e por uma taxa, a realizar ações legais e outras ações para transações em Títulos e outros instrumentos financeiros...." O corretor é um intermediário.
 
Martingeil:
Você me confundiu, então o que é forex - é uma bolsa de valores?
Antes de mais nada, defina o conceito de bolsa de valores... o que você quer dizer com esta palavra?
 
Tantrik:
Então o comerciante está no comando! Eu tenho um acordo com um corretor - um contrato de serviço. "A empresa se compromete, de acordo com as instruções do cliente e por uma taxa, a realizar ações legais e outras ações para transações com títulos e outros instrumentos financeiros...." Corretor - intermediário.
um comerciante é um empreiteiro técnico e negocia, por exemplo, com fundos do banco da Inglaterra ou com um corretor.
 
sllawa3:
É que aqui você é o proprietário do dinheiro e o executor - um comerciante ao mesmo tempo.

Um executor de quê?
 
leman:

Ele já disse: "Para você e eu...comerciantes... é o mercado de ações..."
Oh, eu devo ter perdido isto :)
 
sllawa3:
Primeiro de tudo, defina o conceito de troca... o que você quer dizer com essa palavra?
Não sei, não tenho idéia, gostaria de ouvir de você.
 
leman:

O executor de quê?
Eu não entendo... - comerciante... executor... neste caso, suas próprias ordens porque você é o proprietário do dinheiro
 
sllawa3:
É que aqui você é o proprietário do dinheiro e o executor - o comerciante - ao mesmo tempo.
Isso mesmo - o dono do dinheiro - e no banco eu lhes digo que você é um serviço de atendimento ao cliente. E o comerciante não é o executor, mas o proprietário da conta (ele dá ordens para as transações) - o corretor, o revendedor, o carregador, etc.
 
sllawa3:
Primeiro de tudo, defina o conceito de troca... o que você quer dizer com essa palavra?

Uma bolsa de valores tem muitas definições?
 
sllawa3:
Acho que não me fiz entender... - comerciante... executor... neste caso de suas próprias ordens, porque você é o proprietário do dinheiro

Você deu a ordem, você a executou. Portanto, você é seu próprio diretor. E qual é a finalidade da empresa de corretagem?