Conversa com um comerciante - página 34

 
tara:
A SWIFT é chamada.
oh lol ))
 
alexx_v:
oh lol ))
Ouch quê?
 
alexx_v:
oh lol ))
e, a propósito, não é o único... existem inúmeras redes de mensageiros instantâneos diferentes por aí...
 
tara:
O que oops?
Oh, é ridículo, digo eu).
 
sllawa3:
e, a propósito, não é a única... existem inúmeras redes diferentes de mensageiros instantâneos por aí...


Então eu sou o banco A, você é o banco B.

Estamos amarrados por redes pouco claras, mas estamos amarrados

não há preços de compra e venda em nosso terminal, há apenas um preço, 1,25856

Eu não me importaria de comprar euros por libras.

Você quer vender euros por libras

qual é seu cenário futuro, onde procuramos? o que fazemos?

OBJETIVO, por favor.

 
Mischek:


Então eu sou o banco A, você é o banco B.

Estamos amarrados por redes pouco claras, mas estamos amarrados

não há preços de compra e venda em nosso terminal, há apenas um preço, 1,25856

Eu não me importaria de comprar euros por libras.

Você quer vender euros por libras

qual é seu cenário futuro, onde procuramos? o que fazemos?

PROPÓSITO

Por exemplo, trocamos saques bancários ( grosso modo ) em formato eletrônico ... e não há um preço mas dois ... a taxa no banco a e no banco b

Considere ... a e b negociar em moeda real e não a diferença nas cotações ... ou seja ... a dá seus euriks para b para sua libra e vice-versa ... porque suas libras são atualmente mais baratas do que suas ... para clientes ... clientes podem obtê-las com lucro para o banco ...

 
sllawa3:
Por exemplo, trocamos documentos de vistos (grosso modo) eletronicamente...


Com a chegada de novos moderadores, estou aprendendo a ser paciente e tolerante, mas porra, que porra ( gentilmente falando )

Leia a pergunta novamente e responda passo a passo e não torture o lixo da wikipedia

 
Mischek:


Com os novos moderadores, estou aprendendo a ser paciente e tolerante, mas foda-se, o que o f...oviso fode ( gentilmente falando )

Leia a pergunta novamente e depois responda-a passo a passo e não torture a lixeira da wikipedia.

Ovizo é uma ordem bancária... uma ordem para executar uma transação...
 
sllawa3:
ovizo - ordem bancária ... ordem para executar uma transação...

Eu entendo, você está brincando comigo.
 
Mischek:

Eu entendo, você está brincando.

de jeito nenhum

Digamos que eu estou na Rússia, você está nos EUA e o rublo é a moeda... Eu tenho seu dólar no valor de 30 rublos... você tem 20... mas você e eu também temos rublos... naturalmente, eu comprarei suas ações a 20 para vendê-las aos meus clientes a 30, em vez de vendê-las às minhas