Conversa com um comerciante - página 29

 

Rapazes, não toquem em Slavik! ))

É só segunda-feira e ele faz parecer que já é sexta-feira ))

 
alexx_v:

Rapazes, não toquem em Slavik! ))

Agora é segunda-feira, mas parece que é sexta-feira).

Se bem me lembro -- o escolasticismo é um conhecimento abstrato.

Isso é o que algumas pessoas aqui brilham em todas as suas facetas. :)

 
E eu estava esclarecendo aqui )
 
Obrigado por me agradecer por entretê-los de qualquer forma... É chato observar o terminal o dia todo...
 
Estou lendo o que Cícero foi chamado em Roma - Scholasticus).
 
Tantrik:
Quem quer que eu seja - apertando um botão para um corretor executar uma ordem, você pode fazê-lo por telefone, enviar um pagamento por fax (mas isso é para ações). Em forex, somente os participantes negociam - comerciantes, pessoas jurídicas, fundos. Corretores e bancos não negociam - apenas atendem clientes - (pelo menos os corretores não estão licenciados para negociar).

Os bancos negociam...

Os principais participantes no mercado de câmbio são os grandes bancos internacionais. Eles executam transações no mercado em nome de seus clientes, bem como transações especulativas em seu próprio nome.
 
sllawa3:
Obrigado por me agradecer por entretê-lo pelo menos... É chato observar o terminal o dia todo...

Obrigado Slava, você tem sido um grande entretenimento ;)

 
Martingeil:

Os bancos estão negociando...

Os principais participantes no mercado de câmbio são os grandes bancos internacionais. Eles operam no mercado em nome de seus clientes, bem como especulando em seu próprio nome.
O banco como cliente negocia, se tiver uma licença de corretor não pode negociar em seu próprio nome... (Ele vê todas as ordens)
 
Martingeil:

Obrigado Slava, você fez um ótimo trabalho ;)

Até perdi os sinais de encerramento de duas contas enquanto estava entretendo...
 
Tantrik:
O banco como cliente negocia, se tiver licença de corretor não pode negociar em seu próprio nome... (Ele vê todas as ordens)
Estou cansado de Slava por um dia, é certamente interessante, mas há um limite para tudo).