Conversa com um comerciante - página 21

 
leman:
Então você acha que um motorista de táxi, por exemplo, pagará a metade do custo do combustível de uma viagem só para manter seu emprego se a demanda estiver lá?
Acho que se não houver demanda por seus serviços, ele não vai comprar gasolina... e não vai de táxi... mas se ele tiver lucro, então pegaremos um táxi... ou então ele vai andar em um veículo roubado
 
sllawa3:
Acho que se não houver demanda por seus serviços, ele não comprará gasolina... e táxis... se for lucrativo para ele, então teremos que pegar um táxi...
Então é o serviço que vai embora, não o preço que vai descer?
 
sllawa3:
É importante para o fabricante recuperar pelo menos parte do custo se não houver demanda... em vez de simplesmente jogar fora um produto que ninguém quer...
em princípio, sim, mas o custo de produção tem algo como o tempo gasto por um funcionário na produção do produto, quanto mais tempo gasto na produção da mercadoria, mais caro o produto, ou estou errado.... esta é a questão do que deve ser feito para tornar o produto necessário e acessível, sobre a desnecessidade não está claro por que produzi-lo se ninguém precisa dele?
 
Martingeil:
Em princípio, sim, mas o custo de produção tem algo como o tempo gasto por um funcionário na produção de um determinado produto, quanto mais tempo gasto na produção do produto, mais caro o produto, ou estou errado ..... Daí a questão do que deve ser feito para que o produto seja rentável?
pense com sua cabeça antes de produzir
 
sllawa3:
Pense com sua cabeça antes de produzir
Como será?
 
leman:
Então o serviço vai desaparecer, não o preço vai descer?
Por que... o custo do serviço vai diminuir... e o custo da gasolina... será roubado...
 
Martingeil:
Como será?
firmemente
 
Martingeil:
Em princípio, sim, mas o custo de produção tem algo como o tempo gasto por um funcionário na produção de um determinado produto, quanto mais tempo gasto na produção do produto, mais caro o produto, ou estou errado ..... Daí a questão do que deve ser feito para que o produto seja rentável?
Não pagar salários aos trabalhadores e não pagar dividendos aos acionistas :)
 
leman:
Não pague salários de trabalhadores e não pague dividendos aos acionistas :)
Certo, e Slava me disse para pensar :)
 
sllawa3:
Pense com sua cabeça antes de produzir
E quanto à fita métrica?