EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 855

 
Merda . Prazo máximo de 15m
 
strangerr:

Repin's painting:))))

Ou assim:

Se você colocar de lado todo esse abstracionismo e imaginar um malunque no estilo do construtivismo, você fica com os dois traços elementares de correção, em níveis não mais reconhecidos, por quase todos.

:)))

 
strangerr:
Você tem muitos sinais falsos, muda o valor da caixa para um maior, eu normalmente a uso em H4 e D, eu raramente olho para H1. No H4 o tamanho da caixa é 20.

É assim que funciona.


 
RekkeR:

Se você deixar de lado todo esse abstracionismo e imaginar um açaime no estilo construtivista, você fica com duas linhas elementares de correção, em níveis que não são mais reconhecidos, quase por todos.

:)))


)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))00

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Vamos lá rapazes, desembuchem... Porque para outros suas conversas são apenas enigmas))))
 
Ótimo! Os motocicletas funcionaram novamente)) Eu os fixei exatamente em 1.3580 (eu sabia que era 1.3575, mas para fins de seguro eu os coloquei 5 pips mais altos)
 
SFB:
Ótimo! Meias-calças funcionaram novamente )) Eu as fixei exatamente em 1.3580 (eu sabia que era 1.3575, mas para fins de seguro eu as coloquei 5 pips mais altas)
Consegui segurar o bai até a noite.
 
Não, estou falando de vender. Agora eu estou sentado na cerca. Eu não negocio às sextas-feiras brrrr ))))
 
azfaraon:
Vamos lá pessoal, desembuchem... Senão suas conversas são apenas enigmas para os outros))))

É como um livro ilustrado, para onde ir a partir daqui:))))
 

Explique o que o nível 1.3575 de que todos estavam falando ontem?