EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 424

 
rensbit:
Mostre-me onde você encontrou tal regra que a segunda onda NÃO pode ser um triângulo.

Além disso, como lembro Elleot, um triângulo é um padrão de continuação de tendência e aparece em uma onda de impulso como a segunda OU quarta sub onda.

Um triângulo é a penúltima figura na onda dessa ordem em que se encontra!
 
rensbit:
Mostre-me onde você encontrou tal regra que a segunda onda NÃO pode ser um triângulo.

Além disso, como lembro Elleot, um triângulo é um padrão de continuação de tendência e aparece em uma onda de impulso como a segunda OU quarta sub onda.

 
Noterday:
O triângulo é a penúltima figura na onda daquela ordem em que se encontra!
Sim, mas eu diria que o triângulo aparece com mais freqüência como a quarta onda de um impulso. A frase "mais freqüentemente" é importante aqui.
 
rensbit:
Sim, mas eu diria que o triângulo aparece com mais freqüência como uma quarta onda de impulso. A frase "mais freqüentemente" é importante aqui.
A frase importante é "penúltima figura".
 
Goje:

Se a declaração que você fez é verdadeira, então posso felicitá-lo por ter encontrado o graal.

Agora saberei que quando a terceira onda terminar, então a próxima (quarta) onda será um triângulo, 100% triângulo.

 
olivero:
Não, não é software. Tudo isso está no terminal MT4. Os indicadores que vi nas ondas ou desenham mal ou não sabem o que desenham.... Infelizmente....

Dê uma olhada nesta foto. Você pode comentar sobre isso?


 
mma.... Eurobucks andou bem para frente e para trás.... qual é o prognóstico cavalheiros?
 
rigc:
mma.... Eurobucks andou bem para frente e para trás.... qual é o prognóstico cavalheiros?
Por enquanto, continuo com minha opinião, para baixo. Esta ascensão é a segunda onda do Eurobuck trabalhando fora de seus objetivos.
 
gostaria de fazê-lo, caso contrário a venda está pendurada com prejuízo.....
 
more:

Dê uma olhada nesta foto. Você pode comentar sobre isso?


Você pode especificar o que TF está na foto?