EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 857

 
nalivayko:

Acho que o máximo para hoje é 1.6150 e as aves de capoeira vão descer).

Pode saltar mais de 1,62, as vendas são cobertas, mas não comprou.
 
strangerr:

Obrigado...
 
RekkeR:
Você acha que a FF chegará a 1,61?

O preço vai subir, enquanto a ação correcional ainda está no lado negativo do canal diário.
 
strangerr:

Acho que pode saltar mais de 1,62, cobri as vendas, mas não as levei para comprar.

Eu vendi. Acho que pode haver um candelabro gapy para acender as paradas e conseguir forças adicionais para ir para o sul. mas não vai aguentar acima de 1.6180 por um tempo. (e isto como um cenário de baixa probabilidade).
 
nalivayko:

Acho que ainda pode haver um candelabro para derrubar as paradas e ganhar mais força para ir para o sul. mas acima de 1.6180 não vai durar muito. (e isto é como um cenário muito improvável).

Também esperando para vendê-la novamente, mas provavelmente será de segunda a terça-feira.
 
strangerr:

Também estou esperando para vendê-la novamente, mas o mais provável é que seja de segunda a terça-feira.

Penso que deveria haver um atraso também nos níveis atuais. Só não sei se seremos capazes de quebrar este flit antes da noite. Penso que os americanos acrescentarão algum ímpeto.
 
Venda a partir de 1.6150
 
strangerr:

Também esperando para vendê-la novamente, mas isso provavelmente será de segunda a terça-feira.

mais 20 pts acima e então provavelmente uma inversão no H1 - que é essencialmente um flat até o meio da segunda-feira
 
forte928:

Mais 20 pontos para cima e então provavelmente haverá uma inversão no H1 - que é essencialmente um flat até meados de segunda-feira

É isso que estou dizendo, também não será tarde demais na segunda-feira.
 
Não sei o que fazer, devo fechá-lo ou não?