EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 851

 
barfly13:

))))))))))))) Legal!

não é classe, é experiência profissional...
 

Meu palpite é que chegaremos a 1.3509 sem nenhuma dor, e uma correção é possível lá (de acordo com as regras de análise de ondas)

 
Zet:

Meu palpite é que chegaremos a 1.35096 sem nenhuma dor, e então poderemos corrigir (de acordo com as regras de análise de ondas)


Eu já deveria ter uma onda de correção...
 
forte928:

não é classe, é a experiência de um profissional...

Quem pode argumentar com isso?) Concordo que um profissional... Mas ainda há algo a ser guiado...
 
barfly13:

Quem pode argumentar com isso?) Concordo que um profissional... Mas ainda há algo a ser guiado...

o movimento da tendência...
 
Bem dito, quem pode argumentar, mas sabemos muito bem que o fórum é monitorado por meros "mortais" e eles precisam de níveis .... Então eu escrevi ))))
 
azfaraon:
Bem dito, quem o disputaria, mas também sabemos que os comuns mortais seguem este fórum, eles precisam de níveis ..... Por isso escrevi ))))

Eu escrevi ... A diferença entre um profissional na quadra de basquetebol e um iniciante é que um profissional dominou os movimentos e as jogadas (muitas horas de experiência) enquanto um iniciante tenta pensar em truques para ajudá-lo a bater a bola perfeitamente... Forex não é um jogo, é um processo constante de ganhar experiência...
 
azfaraon:
Bem dito, quem o disputaria, mas também sabemos que os "mortais" comuns seguem o fórum e precisam de níveis ..... Por isso escrevi ))))

E o que estes níveis dão? O euro voou com todos eles, eles produzem apenas uma coisa - dúvidas e, como conseqüência, decisões erradas.
 
Portanto, pelo menos mostre-nos onde não jogar a partir de ....
 
azfaraon:
Assim, pelo menos os níveis mostram onde você não deve fazer um movimento .....

O mesmo vale para o Forex - os truques só levam à perda de tempo precioso para ganhar experiência...