EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 781

 
barfly13:

E eu vou comprar lá, tenho que conseguir 4150, caso contrário as vendas são muito baixas)

Portanto, acho que devemos vender mais alto :))), mas então, novamente, por que subir de mãos vazias.
 

Acho que a venda acabou por hoje, embora eu esteja mantendo posições, não vou jogar a compra, muito perigoso!, o alvo sugerido no topo é 1,3980.


 
strangerr:

Você não consegue ver no gráfico que o euro está sendo puxado pelas orelhas, eu não leio os jornais:))))

Ninguém está puxando ninguém. Eles estão vendendo dólares através das rachaduras. Os japoneses não podem e não querem e estão lutando, as moedas asiáticas estão lutando, os australianos, a libra esterlina, os suíços estão há muito tempo super-comprados e sua religião os proíbe de lutar contra. O euro não foi comprado em excesso por causa de seus problemas e ele simplesmente continua pulando. Esta situação está repleta de um forte recuo porque eles estavam tão carregados de dinheiro que seus bolsos estão sendo rasgados de tempos em tempos. Mas é provável que a tendência continue por enquanto.
 
chepikds:

Acho que a venda acabou por hoje, embora eu esteja mantendo posições, não vou jogar a compra, muito perigoso!, o alvo sugerido no topo é 1,3980.


Acho que vamos descer, e não será fácil. Pelo menos até 1.3750.
 
SFB:
Acho que vamos descer e acho que vamos descer muito. Pelo menos até 1.3750.
Sim, eu concordo, já voando!
 

sobre-vendido, faz sentido começar a olhar para a compra

 
gip:

Ninguém está puxando ninguém. Eles estão vendendo dólares através das rachaduras. Os japoneses não podem e não querem e estão lutando, as moedas asiáticas estão lutando, os australianos, a libra esterlina, os suíços estão há muito tempo super-comprados e sua religião os proíbe de lutar contra. O euro não foi comprado em excesso por causa de seus problemas e ele simplesmente continua pulando. Esta situação está repleta de um forte recuo porque eles estavam tão carregados de dinheiro que seus bolsos estão sendo rasgados de tempos em tempos. Mas é provável que a tendência continue por enquanto.

Novamente a mesma pergunta que a Rekker fez, de onde vem a lenha?
 
Estranho, vejo que você tem tudo resolvido, bem feito!
 
FXlike:

sobre-vendido, faz sentido começar a olhar para a compra

espero que a curto prazo :)
 

Olá a todos,

Р. Balan "Elliott Wave Principle" part 4 Norms and some observations, Corrective Waves and Return Depth, p.52:

1) p.15: A profundidade mais típica de uma quarta onda é de 38,2% de uma terceira onda,

2) п. 3: As correções tendem a retornar à área da 4ª onda inferior anterior, geralmente um pouco além de seu extremo,

Р. Balan "Elliott Wave Principle" Part 4 Norms and some observations, Channels and Trend Lines, p.53:

1) Parágrafo 1: O Elliott Wave Trend Channel é construído da seguinte forma: primeiro, uma linha ligando os pontos finais das ondas 1 e 3 é traçada. Em seguida, uma linha paralela é traçada a partir do ponto final da onda 2. Esta linha de tendência, juntamente com o nível Fibonacci correspondente, deve dar o ponto quando a 4ª onda terminar. Em 95% dos casos, a 4ª onda termina acima ou abaixo da linha de tendência.