EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 774

 
nikelodeon:
Há um software de cronometragem, ele também prevê a hora do sinal futuro, por isso é uma boa ferramenta, muitas pessoas a utilizam........

Todos estes programas são uma porcaria e uma porcaria. Em pequenos períodos de tempo é só esperar que o sinal seja previsto. Em prazos pequenos apenas esperamos, em prazos grandes?
 
Tantrik:

Todos os programas e softwares são uma bobagem e um lixo. A previsão de tempo ainda é informação classificada (e pode permanecer classificada!). Em prazos pequenos apenas esperamos, em prazos grandes?

Ninguém está discutindo..... notou que o comércio com as mãos é muito mais lucrativo, o principal é seguir o TS.
 
nikelodeon:

Ninguém está discutindo..... notou que o comércio com as mãos é muito mais lucrativo, o principal é seguir o TS.
É tudo sobre ter um TS. É isso mesmo.
 
Zet:


Não creio que tenhamos contradições SIGNIFICATIVAS no julgamento, falamos em palavras diferentes, mas ocupamos as mesmas posições.

...... com certas leis do universo ....... isto se reflete nos gráficos....... A julgar pelo que você diz, você parece estar fascinado por Gunn. O Japão tradicionalmente compra dólares quando trabalham, a taxa de câmbio é geralmente baixa (há uma diferença de 1 hora com a China). A China tradicionalmente compra a eurik, eles têm muitos dólares e trabalham em alta, o que resulta no chamado flat matinal, mas é mais fácil, a Ásia converte a moeda. Na hora do almoço, os comerciantes japoneses deixam seus locais de trabalho e vão ao CET-MANGO ou a um café (ao contrário da Europa e América, que almoçam em seus locais de trabalho). Normalmente, durante a hora de almoço do Japão, a China aprecia de 20 a 25 pontos. Se são dias de folha de pagamento na China, dias fiscais, etc., a taxa de câmbio não sobe na hora do almoço japonês. Nos Estados Unidos, a taxa de câmbio muitas vezes sobe e desce (sem notícias), se eles param ou resolvem seus problemas urgentes, não sei, mas é impossível prever essas explosões.

O que você está falando pode ser resumido em uma frase curta (à maneira de Chekhov), mudanças na vida política e econômica do país, mudar o vetor dos fluxos financeiros. Eu uso a frase da mesma forma que você usa agora, você coloca a Análise Técnica em primeiro lugar e eu coloco a Análise Fundamental em segundo e o que dela? Não me lembro de seu nome ou do ano de sua publicação, mas tudo se refere aos ciclos de Kondratiev, disse-me ele em seu relatório no instituto. O Forex reflete isso de forma viva.

Eu fiz um desenho e mostrei no gráfico semanal que o preço atingiu o segundo ombro e, portanto, a inversão é inevitável. Sim, nós fizemos, e você não é o único. Não posso expressar minha opinião em palavras ou com um gráfico? Weird....

............fundametal......... é informativo ......... Concordo plenamente.

... olhe para si mesmo e analise esses pontos ..... tudo está interconectado .... não são aleatórios .... invisíveis .... Concordo completamente e como um exemplo. 1992 d. perda de dinheiro sério.

2 009 d. perda de dinheiro sério. Figuras 9 2 e 2 9 espelham. As quantidades são aproximadamente iguais e as pessoas envolvidas são diferentes, mas com o mesmo sobrenome. 9 +2=11, esperando para ver o que acontece em 2011...))))

... esse erro .... Eu tinha.... aquele que nada faz não está errado. A título de exemplo. O prefeito previu que a onda "5" duraria 5-7 anos, mas durou 12 anos (segundo outros analistas, o número de anos poderia ser confundido, foi há muito tempo) e o quê? Isso nega toda a sua habilidade? ....))))

E agora, essa queda que você previu, não o fato de que vai acontecer às profundezas de que você está falando, pode muito bem acabar em uma onda de correção "B" e depois apressar-se... Eu prefiro colocar um gráfico, é mais fácil assim.

Não sei, em que divergimos? Acho que concordo plenamente, mas, em outras palavras, expresso....))))

2 009. estou perdendo muito dinheiro. Figuras 9 2 e 2 9 espelham. As quantidades são aproximadamente iguais e as pessoas envolvidas são diferentes, mas com o mesmo sobrenome. 9 +2=11, esperando para ver o que acontece em 2011 ... ))))

Figurativamente falando, "O sistema bancário mundial vai sair dos trilhos".

 
nikelodeon:

Ninguém está discutindo..... notou que o comércio com as mãos é muito mais lucrativo, o principal é seguir o TS

E se este sistema comercial for operado por um robô - excluindo o fator humano de comportamento inadequado?
 

Acho que devemos esperar para determinar o preço de habitação mais

Aligator com parâmetros no H4 está segurando o preço em seus dentes e não soltando, no diário ainda não tocou, Eliot ligou a onda 5 mas não o fato......



 

todos prontos???? =)

Nosso amigo está acordando)))):

 

espera-se uma lacuna para baixo

 
Então, como abrimos com o espaço para baixo ou para cima??
 
nikelodeon:
Então, como abrimos com o espaço para baixo ou para cima??


Abaixo

A foto acima, no post anterior