EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 784

 
SFB:
Um ponto de flutuação pode ser visto por um comerciante experiente, mesmo com o olho destreinado. Para isso, não é preciso atrair ondas. O ponto principal é que não se pode confiar nas ondas. Por exemplo, o próprio Wolfe não estaria realizando webinars por dinheiro, ele ganharia dinheiro em suas ondas e viveria decentemente.

Se você aprender a aplicá-lo bem, não precisa do resto; as sobreposições de lobos em ZZ e a marcação de diferentes TFs podem julgar até que ponto o movimento será...
 
SFB:
Eu não confio neste absurdo.

Levará algum tempo para você perceber que o forex ainda é um cassino e você pode começar a pensar nisso. Você pode estudar para o resto de sua vida sem nunca ganhar um entendimento. Você desiste das ondas, amanhã você vai dizer que os triângulos também são lixo, depois números, canais... Uma pessoa razoável não abriria mão da bagagem do conhecimento adquirido e não faria um problema do que é melhor do que triângulos, canais, ondas, borras de café ou "informações confiáveis". Talvez, a abordagem deva ser complexa, a percepção será mais clara, olhando a posição de diferentes ângulos, você poderá ver 3-D no gráfico e experimentar a emoção, como um agricultor pré-revolucionário que viu uma máquina a vapor pela primeira vez na tela.

:)))

 
gip:
OK, não vou impedir que os alcoólatras degenerados sejam idiotas.

Esta indiferença mórbida e persistente com o álcool pode ocorrer em três casos:

a) um zelador co-dependente no departamento de estatísticas;

b) um estatístico aposentado com um marido bêbado;

c) uma estatística veterana, com uma natureza maricas adquirida no processo de envelhecimento em um coletivo feminino.

Assinale a caixa no teste por si mesmo.

:))))

 

Se você não sabe o nome do fio, talvez tenha que olhar na outra direção. Quanto às ondas, também não confio nelas, elas têm muitas convenções e seu início e fim são imprevisíveis.

E sobre o assunto seria mais interessante aprender sobre sua prosa e seus objetivos

 
RekkeR:

Levará algum tempo para você perceber que o forex ainda é um cassino e você pode começar a pensar nisso. Você pode estudar para o resto de sua vida sem nunca ganhar um entendimento. Você desiste das ondas, amanhã você vai dizer que os triângulos também são lixo, depois números, canais... Uma pessoa razoável não abriria mão da bagagem do conhecimento adquirido e não faria um problema do que é melhor do que triângulos, canais, ondas, borras de café ou "informações confiáveis". Talvez a abordagem deva ser complexa, a percepção será mais clara quando você olhar a posição de diferentes lados, você pode ver o 3D no gráfico e sentir a emoção, como um camponês pré-revolucionário que viu uma máquina a vapor pela primeira vez na tela

:)))


Então você está sugerindo que apenas acreditemos em algo que não existe? Você pode estudar para o resto de sua vida, você está certo. Você pode estudar cocô e aprender até onde cuspir ou até onde peidar. Uma pessoa sadia não faria esse disparate. Você pode estudar qualquer coisa, a pergunta é: eu preciso disso? Para estudar para o resto de sua vida o que não lhe serve de nada. Você o estuda e ninguém lhe pede que o faça. Eu negocio com bastante sucesso e não uso ondas em absoluto. Tenho minha própria metodologia, mas é claro que não vou lhe dizer qual é. Quando há um sinal, eu troco, quando não há sinal, eu sento e espero.

Você conhece ondas? Muito bem feito para você! Você é legal!


 
Acho que a reviravolta
 
Acho que a queda continuará para 1.3750
 
blo0ds:
Acho que a reviravolta
Longo prazo ou curto prazo?
 
AUD/USD eu acho que até 1.0030, então veremos para onde ir a partir daqui
 

Qualquer ferramenta permite que você faça análises e obtenha uma curva de previsão....