EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 783

 
gip:


Você o levou pessoalmente? :))) Bem, sim, o alcoolismo é comum e os alcoólatras estão sempre prontos para defender seus semelhantes J)))

Você se atira aos transeuntes em um esquilo?


Você é meio que gagueja, não é?)
Tenho lido seus posts há muito tempo, não há um único pensamento neles, são apenas piadas baratas...)
 
FXlike:

sobre-vendido, faz sentido começar a olhar para a compra


é claro que novamente para o limite semanal estamos gradualmente virando o canal - a consequência é a preparação para um sério movimento para baixo, um desequilíbrio abrupto não é permitido, um forte desequilíbrio criará um efeito de mola reversa
 
forte928:

Ala 6.

Há alguma coisa que você queira dizer? Sobre o assunto ou apenas algo do tipo do número seis?
 
chepikds:
Segunda-feira, parece que nem todos já largaram)))))

agora vai subir para pelo menos 1,41
 
barfly13:

Há alguma coisa que você queira dizer? Sobre o tema do fio, ou apenas algo como o número seis?)

Você está no negócio errado. Você está discutindo um assunto importante.
 
forte928:

Você está no negócio errado, você está discutindo assuntos de alta mente.

Concordo, fora do tópico, mas o que se pode fazer se uma pessoa é tão narcisista e tenta ferir os outros com piadas idiotas, ao mesmo tempo em que se cala quando perguntado sobre o assunto...
 
barfly13:

Concordo, fora de tópico, mas o que fazer se uma pessoa é tão narcisista e tenta ferir os outros com piadas idiotas, enquanto se cala quando perguntado sobre o assunto...

O inadequado deve ser tratado pelo inadequado...
 
RekkeR:

A fim de entender se a estrutura de ondas está perturbada, é preciso pelo menos assumir esta estrutura.

Tagarelice ociosa, montar uma filial com Gip - "Informações Confiáveis". :)))

Quando estudei estas ondas, você deve ter pensado que o Forex é um cassino. Portanto, não ensine já o cientista aqui. Ninguém negocia de forma estúpida. Há muitas formas de comércio, canais, figuras, triangulares, etc., com as quais posso contar, mas não com as ondas. Você pode também me desculpar e nem mesmo tentar me convencer, há uma base para isso. Continue desenhando suas ondas e adivinhe onde está a quinta onda, onde está a terceira onda, etc. Isso me lembra de ler as borras de café na casa da vovó, ela fala bobagens e as pessoas escolhem o que gostam, encontram conforto, verdade e seu próprio benefício. Além do comércio em ondas, quando ocorre um erro, dizem, oh bem, esta não é aquela onda, esta é a continuação da onda anterior. Eu não negocio com base em ondas e não confio neste absurdo.
 
SFB:
Quando estudei estas ondas, você provavelmente pensou que o forex era um cassino. Portanto, não ensine mais ao cientista. Ninguém negocia de forma estúpida. Há muitas formas de comércio, canais, padrões, baseados em triângulos, etc., com as quais posso contar, mas não com as ondas. Você pode também me desculpar e nem mesmo tentar me convencer, há uma base para isso. Você pode continuar desenhando suas ondas e adivinhar onde está a quinta onda, onde está a terceira onda, etc. Isso me faz lembrar de contar a sorte com borras de café na avó, ela fala bobagens e as pessoas escolhem o que gostam, encontram conforto, verdade e seu próprio benefício. Além do comércio em ondas, quando ocorre um erro, dizem, oh bem, esta não é aquela onda, esta é a continuação da onda anterior. Eu não negocio com base em ondas e não confio neste absurdo.

A base das ondas vem do ponto importante do início e do fim da oscilação - então você pode julgar com confiança qual onda é qual - o ponto de partida é bom, mas o ponto final é uma questão do TF mais antigo, ou mesmo aquelas que não são visíveis no MT... isso lhe dá uma idéia do que deve acontecer e como - o medidor está errado uma vez, mas todos os dias...
 
forte928:

A base das ondas vem do ponto importante do início e do fim desta flutuação - então podemos julgar com confiança qual onda é qual - o ponto de início é bom, mas o ponto final é uma questão associada às TFs mais antigas ou mesmo aquelas que não são visíveis na MT... a partir desta premissa segue o que e como deve ser - o medidor está errado uma vez, mas todos os dias...
Um comerciante experiente pode ver o ponto de oscilação mesmo a olho nu. Não é preciso atrair ondas para isso. O resultado é que não se pode confiar nas ondas. Por exemplo, o próprio Wolf não realizaria webinars por dinheiro, ele ganharia dinheiro em suas ondas e viveria decentemente.