EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 689

 
Ekonom:
Onde tais trabalhos são publicados?


Se os clássicos da análise das ondas, seus trabalhos, então os encomendam em livrarias, se autores pouco conhecidos, seu visual na rede, como os sites em russo, e burgueses (há especialmente muitos em vários artigos, revistas, dedicados à análise das ondas), Como exemplos de tais obras, por favor, Alpari, esqueço o nome do autor, mas ele criou uma bela marca da onda, que é facilmente compreendida (na minha opinião, é melhor que a clássica para as cartas de ouro), e ele gentilmente explicou tudo, se ele, nós fizemos perguntas. Se você lhe fizer perguntas, ele explicará tudo. Vou dar outro exemplo, um cara de Lviv que propôs postar ondas levando em conta o tempo de 45 minutos e 2 horas (e outras sutilezas). Há mais uma vantagem em sua abordagem, mas eles não o deixaram explicar seu sistema até o fim, ele foi ridicularizado pelos locais e deixou os canais de comunicação no site.

Quem estiver interessado, sempre o encontrará. Se você precisar de links, eu os enviarei para você, mas não agora, estou longe do computador e tenho um pequeno livro comigo sem o arquivo principal.

 
Zet:


Se os clássicos da análise de ondas, então, encomendar seus trabalhos em livrarias, se autores pouco conhecidos, então procure-os na rede, como em sites em língua russa, e burgueses (lá, eles são especialmente abundantes em vários artigos, revistas posvedveschennom análise de ondas), Como exemplos de tais obras, por favor, Alpari, esqueço o nome do autor, mas ele criou uma bela marca da onda, que é facilmente compreendida (na minha opinião, é melhor que a clássica para as cartas de ouro), e ele gentilmente explicou tudo, se ele, nós fizemos perguntas. Se você lhe fizer perguntas, ele explicará tudo. Vou dar outro exemplo, um cara de Lviv que propôs postar ondas levando em conta o tempo de 45 minutos e 2 horas (e outras sutilezas). Há mais uma vantagem em sua abordagem, mas eles não o deixaram explicar seu sistema até o fim, ele foi ridicularizado pelos locais e deixou os canais de comunicação no site.

Quem estiver interessado, sempre o encontrará. Se você precisar de links, eu vou jogar, mas não agora, estou longe do computador e tenho comigo um pequeno livro sem o arquivo principal.

Serei grato pelos links, e quanto ao seu preço de 1, será 1,6 em um ano.
 
Ekonom:
e, quanto ao seu preço 1, dentro de um ano haverá um 1,6

.......))))))) Não estou insistindo em nada. Eu, como todo mundo, tenho duas opções principais de orientação diferente e algumas opções secundárias. Um dos principais, eu já falei, mas o que realmente acontecerá em breve saberemos....))))) Estamos trabalhando com PROPOSALS.....))))))), a opção que expressei me parece ser o cenário mais promissor no momento, e eu a justifiquei, e aí....))))))) Esperando por......
 
Zet:

....... ))))))) Eu não insisto em nada. Eu, como todo mundo, tenho duas opções primárias e várias opções secundárias. Já falei com uma das principais, mas logo descobriremos o que realmente acontece....))))) Estamos trabalhando com PROPOSALS.....))))))), a opção que expressei me parece a mais promissora no momento e eu a justifiquei, e lá....))))))) Esperando por......
um movimento de médio prazo para baixo, através de um movimento para cima e depois para cima novamente, a américa tem uma dívida nacional muito grande, a moeda vai cair
 
Ekonom:
Haverá um movimento de médio prazo para baixo, através de um movimento para cima e depois para cima novamente, a América tem uma dívida nacional muito grande, a moeda vai cair


Eu ouço que você....)))))) não precisa me convencer, assim como eu não estou convencendo você de nada. Conte dessa forma, conte dessa forma, mas para declarar tão categoricamente (de cima para baixo para cima), causa apenas.....)))))))))))))

É isso aí. Boa noite.

 
Cavalheiros... O que acabou de acontecer? É a primeira vez que vejo um pico como esse em uma segunda-feira de manhã. Alguém pode me dizer com o que essa "antimalia" tem a ver?
 
Shniperson:
Cavalheiros... O que acabou de acontecer? É a primeira vez que vejo um espigão assim numa segunda-feira de manhã... Alguém pode me dizer com o que essa "antimalia" tem a ver?
Paraíso para a arbitragem....
Arquivos anexados:
arbitrage.txt  51 kb
 
Quem ia lá abaixo???? paciência, nós podemos muito bem ir.....
 
Shniperson:
Cavalheiros... O que acabou de acontecer? É a primeira vez que vejo um pico como esse em uma segunda-feira de manhã. Alguém pode me dizer com o que essa "antimalia" tem a ver?

Parece uma tentativa desesperada de empurrar para baixo contra a vontade do mercado e o mercado quer afinal de contas subir.
 
Shniperson:
Cavalheiros... O que acabou de acontecer? É a primeira vez que vejo um espigão assim numa segunda-feira de manhã... Alguém pode me dizer qual é a razão para estes "esquisitos"?

É difícil saber quem está sendo esquisito, não é? E por que as citações são tão diferentes?