EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 693

 
estranho ele tem cabelos brancos .....)))))
 
strangerr:

Não sei de ninguém, mas vendi às 9, tenho que pensar neste fim de semana.

e eu comprei na semana passada.

O take está em 1.4150

 
Estou dizendo aStrangerr. Estou dizendo a você que ele está sempre do lado positivo )))))))))
 

E o rublo correu bem, Galina deve tê-lo vendido:))))

 
azfaraon:
Estou dizendo aStrangerr. Estou dizendo a você que ele está sempre do lado positivo )))))))))

Não, ele não está agora:)))
 
O canal semanal se inverteu um pouco mais e finalmente vamos descer...então uma nova página na história da euur de uma marcha descendente...
 

Bom dia ....

Posso obter algumas ilustrações para a história?)))

 
strangerr:
RekkeR, oi))). Para onde estamos caindo, o que você acha?


Tive que reinstalar tudo em dois laptops, pedi a um amigo que executa um serviço de informática para bancos, seguradoras, agências governamentais, bloqueei todos os portos e aberturas, instalei vários antivírus e firewalls, agora eles são os únicos que funcionam, outros programas não têm memória suficiente ou estão bloqueados. Sem internet, sem trabalho. Eu posso conectar um terminal e tudo fica pendurado. Eu não posso acessar o fórum sem antivírus.

 
Alguém pode comentar a situação australiana, prever para alguns dias?
 
RekkeR:


Tive que reinstalar tudo em dois laptops, pedi a um amigo que executa um serviço de informática para bancos, seguradoras, agências governamentais, bloqueei todos os portos e aberturas, instalei vários antivírus e firewalls, agora eles são os únicos que funcionam, outros programas não têm memória suficiente ou estão bloqueados. Sem internet, sem trabalho. Eu posso conectar um terminal e tudo fica pendurado. Eu não posso acessar o fórum sem o antivírus desligado.


Ponha uma McAfee e não se preocupe com nossas firewalls e antivíruses caseiros, eu não tive nenhum problema nos últimos dois anos.