EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 685

 
Tantrik:
Eu novamente. Você pode me dizer onde no MT4 a hora é alterada nos gráficos e se é possível alterar a hora do fundo para a hora de Moscou?

O tempo no MT4 depende do servidor, ou seja, do DT.
 
strangerr:

Haverá um movimento para cima, já está lá, mas procure por insumos de venda.

De acordo!
 
Boa noite .... Acredito que o nível mais significativo para o mercado é 1.4030..... Na próxima semana não fechará acima deste nível ....
 
Veja minha foto ....Subir depois de ter descido para 1.3700 ....
 
azfaraon:
Boa noite .... Acho que o nível mais significativo para o mercado é 1.4030..... na próxima semana não fechará acima deste nível ....

Errado... Agora não há alvo para baixo, apenas para cima com pullbacks de 4030, 4095 e assim por diante...
Embora a questão seja onde a semana encerrará...
 
Sim... surpreender os visionários que sabem onde a semana vai fechar....
 
strangerr:

O tempo em MT depende do servidor, ou seja, do CD.
Servidor Al**ri ru - Russo, em MT muda o tempo manualmente? quero ser refletido MSK
 
Tantrik:
Servidor Al**ri ru - Russo, a MT muda a hora manualmente? Quero que seja exibido no fuso horário de Moscou

Manualmente nas configurações não muda.
 
nikelodeon:
Sim... Incrível os visionários que sabem onde a semana vai fechar....


Se você está falando comigo, posso explicar ..... porque 1.4030 ... Aqui está a imagem do canal semanal ..... Houve uma vela que rompeu o canal, nos deu Mach 1.4029 e não uma única vela fechada acima dele ... E verifique o nível 1.4077 no gráfico ...

Esta é a abordagem do método de análise simples ...

 

Mas não vi nenhuma explicação sobre o nível 1.4230 .... Você só acertou .... Este é um fórum e eu queria uma discussão aberta para o interesse geral...