EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 696

 
rensbit:
Paciência, vai dar certo :)

Vamos trabalhar fora da onda E e vamos para a quinta onda a 300 pips.

ZS... Foda-se, é uma pena que 3,5 pontos falharam o alvo P-turn (ordem pendente não funcionou), eu tive que pular no trem de saída :)


Mostre-me a foto, por favor.
 
Tantrik:
Em seguida, coloque um curativo de gaze!

Todos aqui estão doentes?

Por que você apagou todas as suas capturas de tela, eu restaurei o computador, acho que vou tentar descobrir o segredo principal do diretor de forex, e ele ziguezagueou, ele conseguiu, também o diretor ensinou-se a limpar tudo?

:)))

 
RekkeR:

Todos aqui estão doentes?

Por que você apagou todas as suas capturas de tela, eu restaurei o computador, acho que vou tentar descobrir o segredo principal do diretor de forex, e ele ziguezagueou, ele conseguiu, também o diretor ensinou-se a limpar tudo?

:)))


:))) (ninguém os observou...)
 
strangerr:

Mostre-me uma foto, por favor.

Até agora eu acho que sim, mas teremos que ver onde a onda E termina, ela pode não chegar à fronteira, ou pode voar um pouco demais.


 
Você acha que haverá um ligeiro aumento para 1.3914?
 
terentyevdd:
Você acha que haverá um ligeiro aumento para 1.3914?

Haverá.
 
terentyevdd:
você acha que haverá um ligeiro aumento para 1.3914?
1.3890 alta 1.3899.
 
rensbit:
Paciência, isso vai acontecer :)

Vamos trabalhar fora da onda E e vamos para a quinta onda a 300 pips.

ZS... Porra, é uma pena que três pontos e meio tenham falhado o alvo pivô (pivô não funcionou), tive que pular no trem que já estava saindo :)


É bom ver e ouvir um espírito afim.....))))))))

Discordo com você sobre a altura de vôo de 300 pips. Se isso acontecer, tais (5) serão movidos por especuladores, não por investidores, e eles, (os investidores), você vê, mantêm o preço na faixa, então espere, espere....))))), mas o mais importante, a análise fundamental diz que a Zona Euro está indo melhor que o dólar, e as autoridades chinesas ontem começaram a criticar os EUA. Portanto, a PERETECÇÃO CAPITAL não está chegando em breve. Penso que (5) será ampliado, com todas as ramificações....)))))

 
Por que todos os formadores de ondas têm sempre uma onda 30% maior do que o movimento (e outros fóruns têm o mesmo prognóstico)? Cortar um terço de uma vez e algo plausível sairá (marquei o eur já no domingo :)) precisa passar pelo 3870 e depois chegará ao 3832) depois haverá resistência ao 3800 e depois chegará ao 3752.
 
Tantrik:
Explique-me por que a onda é sempre 30% maior que o movimento (e outros fóruns têm a mesma previsão). Cortar um terço de uma vez e algo plausível... sairá.

Não poderei lhe dizer, já que não me conheço, mas você está certo, o que existe, mas como regra, eles marcam uma onda mais curta... ))))) Aparentemente, uma preparação deficiente.