EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 339

 

Para os entusiastas do canal:

As linhas da mesma cor são paralelas

Grande captura de tela

 
AlexSTAL:

Para os entusiastas do canal:

As linhas da mesma cor são paralelas

Grande imagem de tela

Um último pode estar no gráfico, tem profundidade e largura variáveis, está ligado a quê, está a média desenhada nele? Em que momento ele é redesenhado?

Por que olhar para os canais que já funcionaram?

Alex, você está ficando nervoso. Estou falando do "último canal (verde) de baixa tendência que está longe de funcionar" no gráfico. O resto, os antigos, são removidos?


 
RekkeR:
O último pode estar na tabela

Não tive a idéia

RekkeR:

Por que olhar para os canais que já funcionaram?

Na minha opinião, o último canal (verde) de tendência negativa está longe de ter funcionado

RekkeR:

O resto, os antigos, estão sendo limpos?

Eles são construídos à mão
 
AlexSTAL:

Para os entusiastas do canal:

As linhas da mesma cor são paralelas

Grande captura de tela

Tela muito clara, apenas o principal aqui não são os canais, mas a porcentagem de subidas e descidas.
 
strangerr:
Tela muito ilustrativa, apenas o principal aqui não são os canais, mas a porcentagem de subidas e descidas.
O minuto agora mostra como as porcentagens são construídas em 1n.
 
strangerr:
Tela muito clara, mas o principal aqui não são os canais, mas a relação percentual entre as subidas e descidas.

Diga-me melhor, você continua recomendando a compra, e em que momento você cobriu sua fiança com os vilarejos?

200 pontos no topo começaram a comprar, sete baías (provavelmente mais), o depoimento não é de borracha, "comprem manos!!!", começo a ter vagas suspeitas....

 
AlexSTAL:

Para os entusiastas do canal:

As linhas da mesma cor são paralelas

Grande imagem de tela

Sim uma observação interessante, a primeira tendência sobre o euro é seguir esta


e pela libra

 

Se o euro descer abaixo do mínimo no canal, ele irá mais longe


Eu recomendo não comprar por muito tempo)

 
gip:

Diga-me melhor, você continua recomendando a compra, e em que momento você cobriu sua fiança com os vilarejos?

200 pontos no topo começaram a comprar, sete baías (provavelmente mais já), os depósitos não são de borracha, "comprem manos!!", começo a ter vagas suspeitas....

Eu me fechei ontem à noite, e a parada de venda é a 1.2582, se alguém estiver interessado.
 

Então é assim, ele agitava a todos, enquanto negociava calmamente. Não é bom.

Você mesmo o escreveu, apenas para atrair.