EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 678

 
Sem argumentos, mas é vago, na segunda-feira há a opção de virar com um mais.... ou com um ligeiro menos. No entanto, para formar um sinal, preciso de um impulso para cima. É com isso que estou contando.......
 
strangerr:
Olhe seu próprio gráfico diário, é apenas uma pequena parada antes da próxima grande corrida para cima, e você acabou de vender lá. há cerca de um mês você tem persistido e vendido para baixo. peça desculpas ao mercado agora e entregue-se para comprar :)))
 

Estas são screenshots dos meus quatro principais TFs de trabalho e com outro indicador intuitivamente entendo que os óvulos devem cair e a fundação no mesmo lugar, mas ele não quer "REDISCAR".

Arquivos anexados:
candlestick.mq4  15 kb
 
Bocman:

Estas são screenshots dos meus quatro principais TFs de trabalho e com outro indicador intuitivamente entendo que os eva devem cair e a fundação no mesmo lugar, mas não quer "REDISKA".

Como você quer dizer que deve descer? Em todas as 4 telas eu vejo que deve subir, pelo menos olhar para a última diária, encontrar uma prateleira semelhante na tendência mais próxima para baixo - em todos os lugares após a prateleira há uma continuação do movimento, e uma grande: igual ao movimento anterior e ainda maior.
 
FXlike:
Em todas as 4 telas, vejo que ela deve crescer, pelo menos olhar para o último gráfico diário, encontrar uma faixa semelhante, por exemplo, na tendência descendente mais próxima - em todo lugar após a faixa é a continuação do movimento, e uma grande: igual ao movimento anterior e ainda maior.


Se você não se importa de justificar por que deve subir ????

Na carta H1 há um padrão de inversão na 26ª ETERNAL STAR, na H4 na 15ª uma vela específica é uma FALLING STAR

 

Boocman é uma beleza, um dos meus perus usa em castiçais....... Também queria postar.....

 

É bom que pelo menos alguém possa usá-lo. Apenas alguns modelos não coincidem, porque as citações são diferentes......

E assim dois sistemas diferentes dançam na mesma direção......

 
Bocman:

Estas são screenshots dos meus quatro principais TFs de trabalho e com outro indicador intuitivamente entendo que os eva devem cair e a fundação no mesmo lugar, mas não quer "REDISKA".

no gráfico diário, não é absorvido ...como a vela anterior não é absorvida como um todo
 
Parece que esta semana todos estão em baixa, no máximo no breakeven, ninguém previu uma mudança no canal e o encerramento da semana no nível de abertura.
 
chepikds:
Parece que esta semana todos estão em baixa, no máximo no breakeven, ninguém previu nenhum movimento no canal e fechou a semana no nível de abertura.

Veja a data do correio e o gráfico :) ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page506#377199

E esperando o fim da onda D em 1.4012 ou 1.4023