EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 603

 
A UE será espremida como uma bola de trapo até ficar molhada! - depois economizar e secar... (como está a libra / iene? - deixando colocar um lucro próximo e uma venda - esperando por um lucro duplo)
 
Tantrik:
A UE será espremida como uma bola de trapo até ficar molhada! - depois economizar e secar... (como está a libra / iene? - deixando colocar um lucro próximo e uma venda - esperando por um lucro duplo)

127.40
 
RekkeR:

Igor, você deve ter feito um pedido para tudo, trancou-se na cozinha com seu iPhone e tem medo de se aproximar do computador. Você não pode ir ao fórum e olhar para o terminal, pode?

127,3 é a sua patetice.

:)))


Pois o iene libra está em baixa e, portanto, não há esperança de crescimento, as tendências semanais e diárias são direcionadas para baixo, de modo que um movimento não é visto até que a tendência diária se inverta para cima ... e acima de 129 não é promissor na posição atual...

 
Como eu entro no terminal pelo meu telefone celular? Alguém me mostre a tabela, por favor! Minha avó me disse - não vá até o fim, filho! O cálculo foi que sem lucro o estoque não fechará, não há margem suficiente. O Forex é como um membro da família.
 
Tantrik:
Como eu entro no terminal pelo meu telefone celular? Alguém me mostre a tabela, por favor! Minha avó me disse - não vá até o fim, filho! O cálculo foi que sem lucro o estoque não fechará, não há margem suficiente. O Forex é como um membro da família.
http://www.xe.com/ucc/convert.cgi?Amount=1&From=GBP&To=JPY
 
Tantrik:
Como eu entro no terminal pelo meu telefone celular? Alguém me mostre a tabela, por favor! Minha avó me disse - não vá até o fim, filho! O cálculo foi que sem lucro o estoque não fechará, não há margem suficiente. O Forex é como um membro da família.
 
Obrigado!
 
forte928:

Eur na aldeia, GBP na aldeia, PF na baía, GBP yen na aldeia, Kenena na aldeia, Yen está indeciso, canadense na baía
A libra está na baía e o euro está indeciso.
 

Você acha que à noite vamos correr para o topo para fazer o máximo e fechar a vela semanal?

 
5drakon:
na libra esterlina sim, mas o euro ainda está um pouco adiantado


Bem, sim, precisa funcionar pelo menos 1000 pips down :)))

O lobo está na lã: