EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 599

 
odiseif:
Bom dia a todos ...a ue ficou amarela ...tal como eu disse ontem que iria saltar .
Esperando por um novo movimento para baixo após as formas de ombro direito


 

odysseyf,

Por que você mudou seu princípio de seguir as tendências em vez de fazer a média como você faz agora?

 
A libra é comprável a partir de 1,58
 
strangerr:

As marcas à parte, você pode ver que esta criança tem uma anormalidade de desenvolvimento desproporcional, com o ombro direito formando um tamanho maior e quase saltando para fora da borda superior da imagem.

O que é marcado com uma seta em 15m parece "iv", em 5m parece "c" e em 1n e 4n 4 ou "b".

 
FXlike:

odysseyf,

Por que você mudou seu princípio de seguir as tendências em vez de fazer a média como você faz agora?

depende das situações e dos prazos ...., basicamente o que eu exponho na forma de uma grade, vamos chamá-la de algo assim .....)))).Se você não souber o que fazer com eles, poderá usá-los como um guia para o futuro, quando precisar.lá você vai ..... também olhe para minhas telas em euromax há uma linha vermelha no topo indicando-me um nível muito sério que seria difícil de passar sem uma pausa (inversão de preço em tempos menores)
 
FXlike:

odysseyf,

Por que você mudou seu princípio de seguir as tendências em vez de fazer a média como você faz agora?


Exemplo de média: abrimos uma venda, o preço sobe, acima dela abrimos outra venda, o preço desce, depois as ordens abertas vão mais, zero, pequeno menos e FECHAMENTO. Não vejo a média na captura de tela, vejo que a pessoa está confiante na direção correta.
 
em uma viagem de negócios hoje..... Como está a libra/iene (esquerda sem paradas) plz?
 
Tantrik:
em uma viagem de negócios hoje..... Como está a libra/iene (esquerda sem paradas) plz?

127.73
 
RekkeR:

As marcas à parte, você pode ver que esta criança tem uma anormalidade de desenvolvimento desproporcional, com o ombro direito formando um tamanho maior e quase saltando para fora da borda superior da imagem.

O que é marcado com uma seta em 15m parece um "iv", em 5m um "c", e em 1n e 4n 4 ou "b".


Pode ser, o Euro está sendo empurrado para cima novamente, mas é pouco provável que ajude.

 
Tantrik:
Em uma viagem de negócios hoje..... Como está a libra/iene (sem paradas) plz?

127,6

O paciente está mais vivo do que morto.

:)))