EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 602

 
forte928:

A experiência é o tempo que leva para obter um resultado... E já lhe dei uma das técnicas...
Eu só recebi um de vocês:
ConvertHTFtoActiveFrame
 
forte928:

Você tem que ser humilde. A experiência é tempo de obter um resultado... Eu já lhe dei um dos métodos.


Lembro-me de uma vez que você alegou a situação exatamente oposta à do euro.

Aqui está o link: https: //www.mql5.com/ru/forum/126769/page398

O preço não caiu (de acordo com suas previsões) com 100% de certeza, mas subiu até pelo menos 600 pontos.

É por isso que eu sugiro que você não deve fazer suas previsões com tanta confiança, você tem que ser modesto.

 
Vlad72:


Lembro-me na época em que você reivindicou uma situação bem oposta à do euro.

Aqui está o link: https: //www.mql5.com/ru/forum/126769/page398

O preço não caiu (de acordo com suas previsões) com 100% de certeza, mas subiu até pelo menos 600 pontos.

É isso que quero dizer, você não deve fazer suas previsões com tanta confiança.


Lembro-me desta previsão...agora a UE está numa tendência lateral, e pode ser dito com mais certeza - até que a tendência semanal se inverta, não veremos uma tendência de baixa...
 
AlexSTAL:
Somente recebido de você:

Esta função é essencialmente 20% da estratégia... ela permite saber o que é o quê e como - é importante aplicar o que você sabe...
 
forte928:

Lembro-me desta previsão, naquela época eu estava usando os métodos antigos para determinar a previsão, agora há uma nova metodologia que se concentra na precisão da direção... Agora o EUR está em uma tendência lateral, e posso dizer com mais certeza - até que a tendência semanal inverte o movimento descendente é invisível.
 
RekkeR:


Não haverá "Concepción":))))

Madame Galina é silenciosa, ela deve ter povoado toda a bolsa russa e está sentada em silêncio:))))

 

Nosso trem está um pouco atrasado))))

 
strangerr:


Qualquer coisa é possível, o euro está sendo empurrado para cima novamente, mas é improvável que isso ajude.

Você está no caminho certo camarada :0))). Essa é uma boa foto...
 
strangerr:


Não haverá "consepsy" :)))

Espero que a avalanche de lava tenha enchido a mente da Sra. Galina e é por isso que ela não tem tempo para se apressar no fórum).

E espero que a avalanche de lava tenha inundado a madame Galina e que ela não tenha tempo de se despedaçar no fórum.

As esperanças de Dach de cair parecem ter se desvanecido, então o "consepsy" ainda é possível .... e... e você a destrói. Além disso, ele se encaixa bem no tríptico paisagístico contínuo do número 4.

Para cima, para baixo.

O que está acontecendo?

:)))

 
Pressionaram o euro a partir de 1.3899 e estão pressionando.