EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 594

 
aguardando notícias às 16:30h!!!
 
barfly13:

É verdade, a inversão está realmente próxima e dado o tamanho das metas que podemos arriscar vender a partir das atuais, mas é pouco provável que seja a melhor entrada dos chamados "aptics"...

Melhor menos é melhor.
 
RekkeR:

Fui ensinado pela Sra. Galina, em um seminário à distância, a nunca subir no meio de uma poça para um barco de papel, ele vai se aninhar até a borda e você não precisará secar por uma semana:)))


Então eu não estou nem mesmo cobrindo minha fiança:)))) Fale-me mais sobre o seminário da Madame Galina se você não quiser falar sobre Kalinovka:))))
 
RekkeR:

Fui ensinado pela Sra. Galina, em um seminário à distância, a nunca subir no meio de uma poça para um barco de papel, ele virá até a borda e você não precisará secar por uma semana:)))


Super frase Eu terei que gravar......

a propósito, quem está interessado no seminário sobre Woody que estará aqui hoje às 19:00 MSC (não o considere um anúncio, eu mesmo sou um assinante, é interessante ouvir sobre a WCCi)

 

E o DAX é agora quase 5600, um nível redondo

 

Achtung, vender.

 
strangerr:

Achtung, vender.

Esta foto não lhe parece uma posição ainda não desenhada de uma cabeça e pernas em "c" invertidas nos ombros? Já havia uma imagem como essa na tabela ali, também com a "s"-head.
 
Como muitos aqui, estou esperando pelo pedido de subsídio de desemprego

para uma nova decisão até as 19:00 horas e depois ocupado.



 
RekkeR:
Esta imagem não lhe parece a posição ainda não desenhada de uma cabeça e pés em "c" invertidos nos ombros?


Muito bem, notei esta manhã, só que é a cabeça de um urso - inclinada para baixo.

 

O DJIA tem um top 3, um sinal íngreme