EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 536

 

Um lobo de urso em teares m15

 


Espero que o crescimento tenha terminado nos últimos dias deste mês.

Não sei por que eles não gostam de Webmoney, nossas aberrações sempre têm tudo fodido.

 
strangerr:


Espero que a ascensão termine nos últimos dias deste mês.

Não entendo porque eles não gostaram da Webmoney, nossos malucos sempre têm tudo fodido.

O National PrivatBank e o FUIB estão desenvolvendo seu sistema.

O modelo Baguir também terá que ser redesenhado e ampliado. Embora eu tenha a impressão de que no 5º gráfico o baixo terminou com os cinco que começaram a partir da lacuna e vão "a".

 

Meta de limite do canal comprado 100pp.1.3970, parar com o flip (caso o canal esteja quebrado) 57pp 1.3755 e lucro 57pp 1.3698.

Acho que a fronteira pode não ser alcançada em 70pp trall.

 
Tantrik:

Meta de limite do canal comprado 100pp.1.3870, parar com o flip (caso o canal esteja quebrado) 57pp 1.3755 e lucro 57pp 1.3698.

Acho que a fronteira pode não ser alcançada em 70pp trall.

Igor, diga-me que programa interessante ou de quem é o terminal. Contratos, estoques. Existe algum russo também?
 
RekkeR:
Igor, diga-me que programa interessante ou de quem é o terminal. Contratos, estoques. Existe algum russo também?
Eu diria que não há comissão, nem dinheiro, nem lotes - mas existem 170 pares de moedas, algumas delas são espelhadas na Eurásia, lote mínimo 0,01 e fracionário 0,015. Eu uso o autor do terminal Sahobank - o corretor de língua russa da Finam e negocio com eles. Ações russas - somente disponíveis na Bolsa de Valores de Londres. Estão disponíveis dólares em rublos e euros em rublo.
 
Se o USDCHF vai dar meia-volta, é agora!!!
 
aqui está a venda... subindo novamente para 1.400-50
 
chepikds:
aqui está a venda... Subindo novamente para 1.400-50

Isso foi o que eu disse. Manhã M15

Exibindo-se um pouco =)

Boa noite, Minutos.


 
Embora, para ser honesto, seja um pouco exagerado, por isso vou passar.... Eu estou cancelando minha fanfarronada, para O FODIDO ELE CONHECE =)