EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 530

 
Noterday:
Espere que suas paradas sejam eliminadas de quarta a quinta-feira, ou como diria o terminador, liquidadas.


Sim, isso é muito provável.

Mas é para isso que servem as paradas :)

Vou esperar por agora. Meu preço de entrada é bom, eu entrei com uma rolha de arrasto, por minha própria conta e risco.

A propósito...

se preparando para comprar o YEN DOLLAR. Vejam, está se aproximando do mínimo nos meses de março de 1995 ....

Não sei se vai quebrar ou não, mas provavelmente vai ressaltar... e não fraca.... pelo menos o suficiente para mim. Aguardando.

 
OlegTs:
Quando testei no mt4, sempre um núcleo está envolvido, o resto dorme em sono profundo, o que sempre me aborreceu, talvez haja maneiras de distribuir a carga para tais aplicações, eu pessoalmente não sei. O MT5 ficou imediatamente como X64, o que foi agradável, e no teste distribuiu a carga em todos os núcleos, o que, comparado ao teste de um robô similar no mt4, deu uma velocidade muito tangível visualmente. Eu não usei o cronômetro, mas pude sentir a diferença.
Eu não estou sentado com um cronômetro, mas pude sentir a diferença. mas ainda assim?
 
nikelodeon:
Há dinheiro a ser ganho??? É isso que quero dizer..... automação, isso é compreensivelmente mais rápido... mas ainda assim?
apenas começando a aprender, na antiga plataforma, 8 núcleos ou 1, não há diferença:((((
 
Isso é o que quero dizer.......
 
Galina:


Sim, isso é bem provável.

Mas é para isso que servem as paradas :)

Vou esperar por agora. Meu preço de entrada é bom, eu entrei com uma rolha de arrasto, por minha própria conta e risco.

A propósito...

se preparando para comprar o YEN DOLLAR. Vejam, está se aproximando do mínimo nos meses de março de 1995 ....

Não sei se vai quebrar ou não, mas provavelmente vai ressaltar de lá... e não fraca.... pelo menos o suficiente para mim. Aguardando.


Madame Galina, não se preocupe com os pés:))))

 

Acho que haverá outro salto para 1,41 e depois rolará para 1,31
 
nikelodeon:
Estou lhe dizendo, vamos descer....... Ha ha ha ha !!!!!! O lindo menino...... me faz rir...

Se é tão engraçado e claro o que está acontecendo em moedas, você é uma brasa))))))
 
odiseif:

Acho que haverá outro salto para 1,41 e depois rolará para 1,31


Pelo menos até 1.3650, esqueça o puxar para cima.

Madame Galina, a bakhee precisa escavar, mas é muito cedo, eu mesma estou de olho nela.

 

A previsão da manhã de ontem funcionou em parte, só faltava ir =)

Н1


 
Noterday:

A previsão da manhã de ontem funcionou em parte, só para cima para ir =)



Pessoal, o que foi, do que vocês estão falando:))))