EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 538

 
barfly13:

É isso aí pessoal, agora há realmente bons sinais para vender!!! De 1.4112 vender impiedosamente a 1.3550 ironicamente....

Deixe-me perguntar - o diretor forex deu isto?
 
AlexSTAL:
Posso perguntar - o diretor de câmbio deu isto?

Eu não sabia que havia um diretor aqui, que é particularmente sensível a opiniões e pontos de vista sobre o comércio))))
Qual é sua estimativa da situação atual, objetivos, tendências, se não um segredo?
Quanto a mim, espero um recuo para o 35º número, pelo menos com um novo aumento para o nível de 1,43...
 
barfly13:

Eu não sabia que havia um diretor aqui, e um observador particularmente aguçado de opiniões e pontos de vista sobre o comércio))))
Qual é sua estimativa da situação atual, objetivos, tendências, se não um segredo?
Quanto a mim, espero um recuo para o 35º número, pelo menos com um crescimento adicional para o nível de 1,43 ...
Desculpe, quantos números no total?
 
barfly13:

Eu não sabia que havia um diretor aqui, e um observador particularmente aguçado de opiniões e pontos de vista sobre o comércio))))
Qual é sua avaliação da situação atual, objetivos, tendências, se não um segredo?
Quanto a mim, espero um recuo para o 35º número, pelo menos com um crescimento adicional para o nível de 1,43 ...

Não é assim que eu negocio....

Fui infectado por lobos estranhos... E tourniquetes....

Graças a ele separadamente por isso!

 
AlexSTAL:

Não é assim que eu negocio....

Fui infectado por lobos estranhos... E tourniquetes....

Um agradecimento especial a ele por isso!



Concordo, suas previsões de longo prazo nunca falharam até onde me lembro, portanto, muito obrigado!
 
NikT_58:
Desculpe. Quantas formas existem?

Não sei se é calão profissional ou gíria, mas um número é um valor de 100 pips.
 
barfly13:

Calão profissional ou gíria não sei exatamente, mas um número é um valor de 100 pips...
Temos, portanto, um profissional em nosso círculo. Isso é uma coisa boa.
 
Todos tiveram algum lucro na última metade do dia com a ascensão do Euro? Com base na banda de regressão, deve começar a cair para cerca de 1.38500 nas próximas horas
 
barfly13:

É isso aí pessoal, agora há realmente bons sinais para vender!!! De 1.4112 vender impiedosamente a 1.3550 ironicamente....


Não querida, se quebrarmos a alta anterior, a meta é 1,4250-1,43.

 
strangerr:


Não querida, se quebrarmos a alta anterior, a meta é 1,4250-1,43.

E vice-versa, se quebrarmos o 1,39 psicológico - o crescimento se esgota, vamos descer =)